Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que é Agp Apperture Size ?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
Oi!!
Eu li sobre o AGP Apperture Size, mas não entendi muito bem,eu li q é uma parte da memória do sistema q pode ser usada qdo a memória de video estiver "cheia", é isso mesmo???

e se eu desativar ela, oq acontece?

e li q o ideal é reservar pelo menos 25% da RAM do sistema para o AGP Apperture Size, é isso mesmo??
obrigado!!
fercosmig
Setup do meu micro há uma opção na seção CHIPSET FEATURES chamada AGP APERTURE SIZE Que está configurada como 64 MB (eu tenho 128mb de RAM); pra que diachos serve isso? Se eu colocar 128 meu micro melhora ou piora??"

É a quantidade máxima de memória RAM que a placa de vídeo AGP poderá usar para armazenar texturas. Geralmente as placas de vídeo não chegam a usar muita memória RAM para armazenar as texturas, já que isto torna o processamento das imagens bem mais lento. Não existe diferença de desempenho em alterar este valor, apenas caso seja setado um valor muito baixo (menos de 8 ou 16 MB), a placa de vídeo pode ficar sem lugar para armazenar texturas em algumas ocasiões.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.