Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Recuperar Dados
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
PHP_ZIMBA
pessoal formatei a maquina de um cliente meu

e ele
soh lembrou que precisava de um arquivo depois ke eu formatei

e ele precisa muito disso (eh um logo em corel) muito importante pra ele

tem algum softare ke desfaça essa formatação
e consiga recuperar os arquivos (antes da formatação)

se tiver ou nao tiver me deem essa dica

valeu
fercosmig
Formatei um disco rígido de 20GB e preciso recuperar alguns dados. Utilizei a formatação rápida (Format c: /q /s). Tentei usar o comando Unformat, mas ele disse que a unidade é inválida. Há como recuperar esses dados?

Desde que novos dados não tenham sido gravados na mesma área em que os dados "apagados" que você quer recuperar estejam armazenados, é perfeitamente possível recuperar dados de um disco rígido formatado. Há alguns programas no mercado com esse intuito. Um deles é o Lost&Found, da Powerquest (http://www.powerquest.com.br/). Esse tipo de recuperação é possível porque quando reformatamos o disco rígido, os setores dos discos rígidos não são "zerados": o comando de formatação apaga apenas a lista dos arquivos existentes no disco (o diretório raiz e as FATs). Ou seja, os dados antigos continuam armazenados no disco, porém a área onde eles estão foi marcada como "disponível".
diraol
Só uma dica............
se a coisa foi REALMENTE importante NÃO LIGUE O HD de jeito nenhum.......... quanto mais vc usar ele menor é a chance de recuperar........
além disso, eu recomendaria q vc mandasse para um empresa especializada........
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.