- Pris -
13/10/2005 - 17:03
Pessoal,
Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.
Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?
Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...
Aguardo.
poirot
18/10/2005 - 10:31
era melhor ter postado em classificados amigao
Black Dragon
18/10/2005 - 11:40
classificados se ela fosse vender, o q naum ocorre O.o
Eu jah vi um programa na TV uma vez q passava o filme de fita pro PC, tipow, ele lia o conteudo dele e regravava no computador... mas naum me lembro o nome dele, infelizmente
resopi
18/10/2005 - 14:54
ola, boa tarde,
não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso nao tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.
t+
Janaina Sales
26/07/2007 - 16:31
QUOTE(- Pris - @ 13/10/2005 - 17:03)

Pessoal,
Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.
Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?
Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...
Aguardo.
Visitante
26/07/2007 - 16:36
OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.
Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.
Tudo isto com cabo de usb.
Aguardo resposta anciosa.
Grata pela atenção.