- Pris -
13/10/2005 - 17:03
Pessoal,
Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.
Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?
Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...
Aguardo.
poirot
18/10/2005 - 10:31
era melhor ter postado em classificados amigao
Black Dragon
18/10/2005 - 11:40
classificados se ela fosse vender, o q naum ocorre O.o
Eu jah vi um programa na TV uma vez q passava o filme de fita pro PC, tipow, ele lia o conteudo dele e regravava no computador... mas naum me lembro o nome dele, infelizmente
resopi
18/10/2005 - 14:54
ola, boa tarde,
não conheço seu equipmaneto para falar... mas verifique se ela não tem uma saida FireWairi e algum software da priopria filmadora para fazer isso. caso nao tenha você vai precisar de uma placa de captura de video e cptirar por Video composto ou RC mesmo. dai já exixte varios programas para capturar.
t+
Janaina Sales
26/07/2007 - 16:31
QUOTE(- Pris - @ 13/10/2005 - 17:03)

Pessoal,
Eu tenho uma Filmadora digital panasonic NV-GS50, e sempre consigo passar os filmes gravados em MPEG, mas queria saber se é possível passar os filmes que foram gravados na fita e não na memoria da filmadora.
Tem como?? Algum cabo diferente ou específico? O formato é compatível?
Aguel poderia me informar? sou leiga nisso...
Aguardo.
Visitante
26/07/2007 - 16:36
OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.
Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.
Tudo isto com cabo de usb.
Aguardo resposta anciosa.
Grata pela atenção.
ANTENOR
08/06/2008 - 23:01
QUOTE(Visitante @ 26/07/2007 - 16:36)

OI Cris, você tem o drive da sua filmadora panasonic nv gs 50, estou quase louca a procura do drive, não consigo de forma alguma. Caso tiver por favor entre em contato comigo por e-mail treinamentosjs@hotmail.com este também é meu MSN.
Com este cd de instalação é possível capturar as imagens feitas em fitas mini dv para o computador no formato AVI por meio de qualquer programa de captura de vídeo, como por exemplo Vegas 7.0.
Tudo isto com cabo de usb.
Aguardo resposta anciosa.
Grata pela atenção.
OI PESSOAL EU TENHO UMA NV-GS 50 ESTOU A PROCURA DE UM DRIVE SOFTWARE QUALQUER COISA ASSIM COMO CABO DV OU UM SVIDEO DA FILMADORA NÃO TENHO COMO PASSAR PARA O COMPUTADOR MEU EMAIL É NOEXPORTT@HOTMAIL.COM
--Alexandre --
16/07/2008 - 11:09
Pessoal, eu tenho uma filmadora igual a de vocês, utilizo o cabo de conexão IEEE 1395, com esse cabo é possivel passar os filmes da Fita para o computador.
Att
Xangu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.