Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu Pc Ta Doido E A Me Deixando Tambem.
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
THOM
Sabe, tenho a mesma dúvida, está acontecendo comigo... so q um pouco diferente...
Todas as vezes que eu abro o Roller Coaster Tycoon 3, ou o Age Of Empires o PC ou fecha o jogo sozinho, ou as vezes reinicia.
As vezes o meu winamp fecha sozinho e tem fez q o e-mule também...
-
Em relação aos programas darem "pau" assim pode ser o software (quase certeza), mais reiniciar o computador é o q me deixa de cabeça quente. o que poderia ser dry.gif blink.gif ?
-
Certo da ajuda, agradecido.
Trakinas
precisa ver se não é a placa de video, as veses o drive não tá instalado corretamente => em relação aos jogos
aqui quando eu fui rodar o NFSU não rodava com o drive do windows XP feito pela microsoft, precisei instalar da Nvidia . ele só saia do jogo, não reiniciava

ve se não tem algum problema na memoria, de repente ele tem algum "setor danificado"

agora se começar reiniciar em qualquer momento, e bom dá uma olhada na placa mãe, verifique os capacitores se não então estufados.
diraol
cara, isso tá com cara de excesso de temperatura......... sua VGA pode estar super-aquecendo, ou mesmo o processador....... isso é bem possível..........

pode ser a fonte que não está aguentando tbm, mas esse acho mais improvável do q os outros dois....................
E creio eu q conflitos de drivers pode reiniciar o pc sim, tente trocar os drivers da sua placa de vídeo pra ver se melhora......... e verifique a temperatura do pc.............
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.