Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Troca De Processador
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!

Eu gostaria de saber se uma pessoa tem um processador em uma determinada placa e resolvi trocar por outro processador q tb eh compativel com o socket, tem algum problema(tipo conflito) se soh troca o processador???

Ex: PII (slot 1) trocar por PIII (slot 1) ou celeron (socket 370) trocar por PIII (socket 370)
Maitai Vi$ion
Niguem saberia me dizer???

Eu perguntei pq me disseram q se vc jah usar um determinado processador em uma placa mãe por um tempo e quizer trocar soh o processador por outro diferente (q seja compativel lógico) pode dah conflito pq tipo q a placa mãe jah tah "acostumada" com o outro processador. Eu soh qria confirmar isso.

Sds
diraol
cara....... eu não tinha entendido a sua pergunta............ vc falou falou falou e não saiu do lugar no primeiro post..... ficou mto confuso...........

Mas não existe isso de "acostumada"........ pode trocar sussegado............
Maitai Vi$ion
Eu percebi q tava meio confuso, por isso q eu expliquei melhor no outro post.

vlw!!!
DELPHI-Man32
soh lembrando!

o manual da placa mae nessas horas eh a peça mais importante no hora de um bom upgrade de hardware!

lá consta exatamente os processadores suportados pela sua placa mae, por lá não tem erro, capacidade de memoria ram etc!

nao custa nada dar uma olhada antes de sair trocando tudo!

falows!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.