Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Melhor Impressora?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
Oi!!!
Eu gostaria de saber se alguem conhece algum site, bom que mostre o custoXbeneficio de impressoras?? as melhores em termos de velocidade e impressão (esta correto dizer resolução de impressão? ) pois sei pouco sobre impressoras..

e apesar de aqui ser sobre hardare de computador, eu gostaria de saber ( se for possível...) quais são as melhores marcas de produtos eletrônicos (Sony, Gradiente, Aiwa e etc) ou em que produto ela mais se destaca como melhor(DVD, SOM, MICROONDAS e etc)...

obrigado!!
diraol
Plikts, não achei nenhuma reportagem sobre isso...... mas de tarde eu procuro melhor...........

agora, sobre as marcas..... meio impossível fazer isso cara..... a quantidade de marcas tende ao infinito................
o q poderia ser feito é:
Para determinados tipos de produtos q vc tá procurando, perguntar qual a melhor marca....... ai fica possível de se fazer.... biggrin.gif
plikts
valew diraol...

eu gostaria de saber marcas boas, que funcionassem sem problemas para produtos como, TV, DVD, Video Cassete, Camera Digital, filmadora digital, microondas e som, é uma curiosidade porque parece que hoje em dia "qualquer um" abre uma fábrica e faz seus produtos, e fica dificil sabe qual é a melhor pois algumas são boas em algo e outras em outras coisas...

obrigado!!!
diraol
Então cara, é o q eu estava te falando, cada tipo de equipamento tem algumas marcas q se destacam, e isso varia muito!....
vou dar uns exemplos q eu me lembro.................
TV -- Sony... LG... Samsung.... Philips (talvez, num tenho certeza).... e acho q algumas outras talvez sejam "aceitaveis"....
DVD -- Sony .... Pionner.... LG.... acho q são as principais.......
Video Cassete ...... existe isso ainda? (hahaha... to brincando.... é q eu num sei como anda hoje em dia o mercado deles)............
Camera Digital........ Canon, Minolta (Konica Minolta), Fuji(Fujifilm), Kodak, HP, Nikon, Olympus, Sony...... Claro que depende do tipo de máquino, público alvo, nivel de equipamento, e por ai vai..................
Filmadora Digital........ Panasonic, Sony, Canon, JVC..... Acho q são as principais....
Microondas ..... Putz... num sei msm................
Som... depende do tipo de som...... (Home-Theater, Mini-System, Carro, Festa, Caixas de Som, aparelho de Som, Fones de Ouvido, e etc...).......... Sony, Pionner, Selenium (caixas), Kenwood, Denon, e outras muitas.............
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.