plikts
06/10/2005 - 00:56
Oi!!!
Eu gostaria de saber se alguem conhece algum site, bom que mostre o custoXbeneficio de impressoras?? as melhores em termos de velocidade e impressão (esta correto dizer resolução de impressão? ) pois sei pouco sobre impressoras..
e apesar de aqui ser sobre hardare de computador, eu gostaria de saber ( se for possível...) quais são as melhores marcas de produtos eletrônicos (Sony, Gradiente, Aiwa e etc) ou em que produto ela mais se destaca como melhor(DVD, SOM, MICROONDAS e etc)...
obrigado!!
diraol
06/10/2005 - 06:34
Plikts, não achei nenhuma reportagem sobre isso...... mas de tarde eu procuro melhor...........
agora, sobre as marcas..... meio impossível fazer isso cara..... a quantidade de marcas tende ao infinito................
o q poderia ser feito é:
Para determinados tipos de produtos q vc tá procurando, perguntar qual a melhor marca....... ai fica possível de se fazer....
plikts
07/10/2005 - 00:13
valew diraol...
eu gostaria de saber marcas boas, que funcionassem sem problemas para produtos como, TV, DVD, Video Cassete, Camera Digital, filmadora digital, microondas e som, é uma curiosidade porque parece que hoje em dia "qualquer um" abre uma fábrica e faz seus produtos, e fica dificil sabe qual é a melhor pois algumas são boas em algo e outras em outras coisas...
obrigado!!!
diraol
08/10/2005 - 11:30
Então cara, é o q eu estava te falando, cada tipo de equipamento tem algumas marcas q se destacam, e isso varia muito!....
vou dar uns exemplos q eu me lembro.................
TV -- Sony... LG... Samsung.... Philips (talvez, num tenho certeza).... e acho q algumas outras talvez sejam "aceitaveis"....
DVD -- Sony .... Pionner.... LG.... acho q são as principais.......
Video Cassete ...... existe isso ainda? (hahaha... to brincando.... é q eu num sei como anda hoje em dia o mercado deles)............
Camera Digital........ Canon, Minolta (Konica Minolta), Fuji(Fujifilm), Kodak, HP, Nikon, Olympus, Sony...... Claro que depende do tipo de máquino, público alvo, nivel de equipamento, e por ai vai..................
Filmadora Digital........ Panasonic, Sony, Canon, JVC..... Acho q são as principais....
Microondas ..... Putz... num sei msm................
Som... depende do tipo de som...... (Home-Theater, Mini-System, Carro, Festa, Caixas de Som, aparelho de Som, Fones de Ouvido, e etc...).......... Sony, Pionner, Selenium (caixas), Kenwood, Denon, e outras muitas.............