Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Formatação
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
anjo
Olhem só. to com um hd de 20 gb. tentei formatar r instalar o xp nele. a isntalaação começa, vai a te´deposi da partição e cria a pasta do windows no sistema. mas quando começa a instalar mesmo, ele reinicia e volta tudo de novo, ou seja, 'a formatação, 'a partição e a criação da pasta windows. mas num instala. to tentando instalar pelo cd room. o que fazer.? obrigado. outra coisa tem como entrar no dos ? e dar um format c:?

fahledu
Um post só ta bom...

Olha, não manjo de hardware, mas uma vez tive um prob semelhante e era memoria...
Troquei o pente e resolveu

Abraços
diraol
Cara, não precisava inserir tantas vezes a pergunta. não faz a menor diferença, se alguém for responder vai responder, tendo você colocado 1 ou 10 vezes a mesma coisa................

para você entrar no dos para dar um "format c:" você precisa de um disquete de boot (no caso do win98)........

Agora, pode ser problema de memória, o CD do WIN pode estar com problemas, ou até mesmo o drive de CD-ROM pode estar com algum problema (menos provável)........

Ah, tem mais uma possibilidade..... o HD estar com defeito em algum lugar....................

pra saber é testando mesmo... vai trocando e vendo o q acontece...........
- Anjo -
Caro modrador, eu sou conta isso no forum, mas acontece que quandopostei este topico, o forum estava com algum problema, e quando eu clicava em ok pra postar, ele dava pagina não encontrada. ai eu dava f5 e tentava de novo. quando fui ver estava com vário tópicos do mesmo assunto. mas foi problema ai
DELPHI-Man32
varios posts tbm ja aconteceu comigo!

uma forma rapida q sempre uso eh atualizando o 98!

formato o hd em FAT32!
instalo soh o 98(seco), 5 minutos + ou -
atualizo na bucha com o XP

rapidim!

quanto tenho esse tipo de problema faço assim, e o sistema funciona normalmente! sem problema algum!

axu ate mais rapido!

falowss!!
abraços!

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.