Pois é... concordo que é MUUUUUUUITA sacanagem deles......
mas também não podemos deixar de olhar o lado deles né???
afinal.....imaginem o investimento para poder aguentar o volume de informações que eram 'trocadas' no Kit.Net por exemplo.............
mas continuo achando mancada...hehehe... ou melhor...... é efeito da globalização.. ou seria....
GLOBOlização??? vai saber....
mas então.... realmente seria legal se nos juntássemos em grupos grandes e dividissemos as despesas de um bom provedor para hospedar site para todos nós....
iria sair bem barato para todos.... e ainda teríamos um serviço de ÓTIMA qualidade....
é o que eu pense a respeito dos Blogs, Fotologs, Webblogers, Bligs, e CIA.... pelo que vejo o serviço deles é muito limitado pois não aguentam o tráfego de informações e quase sempre estão com "PROBLEMAS TÉCNICOS"... já estou dando um jeito de juntar um grupo e virar administrador do meu próprio domínio 'blog'..... pegar uma galera de confiança e rachar um servidor...... acho que é a melhor alternativa...........
é isso ae galera...
vamos continuar lutando pelos nossos direitos e não vamos dar dinheiro para esse pessoal como o kit.net e o hpg que nos subestimam......