Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Descontos Na Internet...
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
PeiXuXaWebSite
Ae galera lembra aqueles descontos que de meia-noite as 6:00 damanha,sábado depois das 2 da tarde,domingos e feriados,você pagava menos?(muito menos)..eles acabaram,ou continuam valendo?porque meu pai viu na tv que isso acabo,e que as empresas de telefone num avisaram pra ninguém.plz respondam isso....
flwxx
diraol
cara, num é desconto não.....
esses horários são horários no qual para cada ligação apenas 1 pulso é cobrado...
geralmente, em horários normais, um pulso é cobrado a cada 4 minutos........

agora... até onde eu saiba isto ainda está valendo...

entre no site da telefônica (se você for de SP, se não for procure o site da sua operadora telefônica) e veja a tabela de preços e horários....

flws...
adriel
Tb ouvi falar disso, mas eu liguei la pra Brasil Telecom e eles desmintiram td!!

Falô!
PeiXuXaWebSite
ae kbei de olha no site da telemar,e la mostra os horários com 1 pulso só....continua a mesma coisa.....de 0:00 até 6:00,feriados,domingo,e sábado apo´s as 2 horas tem o pulso reduzido,ou seja um pulso só por ligação...e nos otros horários tem a tarifa normal,um pulso a cada 4 minutos....
Pqp num da pra confia nesse sneugin da televisão eles só falam mentiram...quase perdi minha net por causa disso.
flwxx
Gladisson
Eu acho que cabou, não sei?! Mais que eles querem erolar o "POVO" pra ganhar dinheiro, é na certa.
X.bArArA.X
Aki na minha regiaum, atendida pela Brasil Telecom, continua valendo normal.
rbordini
Aki é telefonica... e tb está valendo ainda.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.