PeiXuXaWebSite
18/10/2003 - 12:24
Ae galera lembra aqueles descontos que de meia-noite as 6:00 damanha,sábado depois das 2 da tarde,domingos e feriados,você pagava menos?(muito menos)..eles acabaram,ou continuam valendo?porque meu pai viu na tv que isso acabo,e que as empresas de telefone num avisaram pra ninguém.plz respondam isso....
flwxx
diraol
18/10/2003 - 13:09
cara, num é desconto não.....
esses horários são horários no qual para cada ligação apenas 1 pulso é cobrado...
geralmente, em horários normais, um pulso é cobrado a cada 4 minutos........
agora... até onde eu saiba isto ainda está valendo...
entre no site da telefônica (se você for de SP, se não for procure o site da sua operadora telefônica) e veja a tabela de preços e horários....
flws...
adriel
18/10/2003 - 15:09
Tb ouvi falar disso, mas eu liguei la pra Brasil Telecom e eles desmintiram td!!
Falô!
PeiXuXaWebSite
18/10/2003 - 16:19
ae kbei de olha no site da telemar,e la mostra os horários com 1 pulso só....continua a mesma coisa.....de 0:00 até 6:00,feriados,domingo,e sábado apo´s as 2 horas tem o pulso reduzido,ou seja um pulso só por ligação...e nos otros horários tem a tarifa normal,um pulso a cada 4 minutos....
Pqp num da pra confia nesse sneugin da televisão eles só falam mentiram...quase perdi minha net por causa disso.
flwxx
Gladisson
19/10/2003 - 02:37
Eu acho que cabou, não sei?! Mais que eles querem erolar o "POVO" pra ganhar dinheiro, é na certa.
X.bArArA.X
20/10/2003 - 07:06
Aki na minha regiaum, atendida pela Brasil Telecom, continua valendo normal.
rbordini
20/10/2003 - 07:11
Aki é telefonica... e tb está valendo ainda.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.