Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Configurar Hd Sata!
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Senshi
comprei um HS SAta aki.. ele ta ligandu certinhu! so q a bios num reconhece ele!
liguei o esquema de reconehcer perifericos SATA.. algo aprecido.. mas num reocnhece o HD!!!!
Sera q tenhuq formatar ele??
nem nno windows apareci.. acho improvavel q tenha q formatar ele..
quandu eu ligo o pc apareci uma msnagem q mostra o nome e a capacidade do HD.. soq eu entro na bios e ele numta reconhecido... o ofda q nem isntalar o windows da pq tb num apreci ele la! >.<'

e agora??? me falaram q HD SATA e foda configurar... eu nem sabia dessa sad.gif
diraol
Nunca ouvi falar q HD sata é f**a de configurar....... eu nunca usei um, mas acho q não deve ser mto diferente de um HD normal..........
Tipo, se o HD é ZERO, provavelmente ele não tem nenhuma partição válida, por isso do windows não reconhecer ele... então vc tem q formatar ele sim........
Agora... não reconhecer no setup da BIOS?!?..... ai eu já num sei........ como eu disse, nunca tive um HD sata em mãos...........
Senshi
hum... entedi.. vou tentar formatar intaum! ^^
acontece q meu amigo fez uam partição ... dai ele formatou uam partição aki.. e apreceu no EXPLORE!! so q quando coloco o cd do windows XP pra intalar .. no momento q vou escolher o local.. so aprece as unicades do HD antigo.. a do HD novo (sata) naum aparece!! >.<'
lembrando q e um HD de 120 GB.. dai ele fez duas partiçoes (sem formatar antes) 1 de 20 e oura de 100!! dai ele formatoua de 20 e a de 100 ainda n!!
no explore apareci a de 20 q foi formatada mas naum a aoutra.. so q quandu coloco o cd do windows NAO apareci nenhuma!

sera q deu pra entender?? .>,<'
diraol
Ahhhhhhh
pra instalar o win eu ouvi um papo um dia desses q precisa de um disquete com algum tipo de driver..............
Senshi
ixi...
to usando o drive de diskete antigo.. ou seja.. ele ta queimado!! huauhauh
alias.. a placa mae so veiu um CD!! e ja instalei tudo q tinah enle! numd eve ser isso n...

pq senaum ai ter q isntalar pelo dos ne? ou algo assim! ja q ainda num tem o windowns instalado! ehhe
diraol
não... o q eu me referi é q ao entrar no setup de instalação do win ele mostra, na parte de baixo da tela, enquanto faz o load dos drivers, uma msgn do tipo: "Aperte F? para instalar drivers blah blah blah"
fercosmig
http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t300720.html

um link interessante ae

amigo, procure por => driver hd sata <== no google

vc vai achar muita coisa que pode te ajudar.

abraços
Senshi
eu sei.. F6 ne.. drives de terceiros.. so q meu diskete ta keimado.. so tenhu cd!! como falo pra instlar esse maldito drive intaum???
ele so pega do disquete >.<'
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.