Ewerton
07/09/2005 - 17:05
Olá,
Tenho uma dúvida. Softwares P2P são softwares de compartilhamento né, como o Kazaa, eMule, etc ?
Obrigado.
diraol
07/09/2005 - 19:37
Que eu saiba sim.........
fahledu
08/09/2005 - 09:22
É sim,
P2P significa
Peer-to-peer ou seja
par-a-partalvez interesse...
http://pt.wikipedia.org/wiki/P2PAbraços
Ewerton
08/09/2005 - 14:42
Obrigado pessoal...
MP3 pode ser considerado pirataria? É que eu to abrindo um fórum e um deles é sobre MP3, por isso gostaria de saber se pode sem problemas ou pode ser considerado algo ilegal, por causa da pirataria.
Obrigado.
fahledu
08/09/2005 - 15:21
O MP3 e si não, no site
http://cifraclub.terra.com.br/ por exemplo bandas deixam disponíveis suas musicas em MP3 pra que seja baixado... O que torna “Pirata” é o fato de não ser pago os direitos autorais. Agora se o MP3 que você possui foi comprados é completamente legal ha muitos sites na net com esse tipo de serviço.
Abraços
Ewerton
08/09/2005 - 20:07
Na verdade é uma sessão do fórum que se chama MP3 para a discussão dos usuários do site, como aqui na Script Brasil tem a sessão de HTML, Flash, Hardware e Software...
Posso ter sem problemas?
Obrigado.
diraol
08/09/2005 - 20:58
Se no fórum não tiver posts de links com MP3 para donwload (veja bem, estou falando de MP3 que exigem pagamento, como de bandas famosas e tals, não de gravações "caseiras" que os usuários deixam as próprias músicas como forma de divulgação) acho q nem tem problema..........
Ah, e tbm não pode ter "métodos" de como fazer donwload de músicas "ilegais" (download ilegal)......... assim como aki na SB não se pode falar de cracks e coisas do tipo.......................
Mas um fórum sobre P2P nem vai dar rolo............ é algo totalmente LEGAL (no sentido jurídico)
Ewerton
08/09/2005 - 22:10
Beleza, era isso que eu queria saber. Obrigado a todos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.