Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Placa De Rede Pcmcia
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
bacanna
Olá galera blz, essa semana comprei uma placa de rede cartão pcmcia para o meu notebook, até aí td bem, assim que coloquei ela no notebook o windows já detectou normalmente e a instalou, entao coloquei o cabo dela e conectei no meu pc em uma outra placa de rede mas do tipo ethernet, aí que começaram os meus problemas, a placa do meu pc nao detecta o cabo da placa pcmcia, entao comprei um hub pensando que o cabo da placa fosse só para hubs e nao ponto a ponto, mas nem o hub detecta o cabo da placa, simplesmente o hub fica apagado e lá na minha placa pcmcia fica piscando tudo certinho mas nao sei mas o que fazer será que o cabo que ta estragado ou to fazendo alguma coisa errada se alguem puder me ajudar por favor. Valeu
Wallacem
Provalmente e o cabo, tenta usar outro, como ele foi cripado, isso tudo enfluencia.
- Bacanna -
Olhando meu cabo aqui, ele é bem mais fino que os cabos de redes convencionais, e parece que só tem 4 cabos fazendo conexao alguem sabe como montar um cabo de rede pcmcia ou onde posso encontrar alguns tutoriais para eu tentar resolver esse probleva....Valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.