Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Setup,
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
sem ideia p/ nick
eu montei minha maquina recentemente e no inicio nao encaixei as memorias nos slots certos entao ao iniciar aparecia o logo da fabricante da plc mae, e depois mostrava Hd, Cd, floppy e a seguinte messange:

"press to f4..." no caso para processeguir, mais havia uma msg acima avisando sobre o dual channel que estava desativado.

agora eu ja ativei, ja encaixei tudo certinho e ainda continuo tendo essa interrupçao ao ligar o pc. ele pede apenas para pressionar F4 mais nao tem uma explicaçao. gostaria de saber o que pode ser isso, tem como tirar e deixar normal nao eh?

pq muitas vezes eu aperto pra ligar o pc e saio de perto e poxa ele acaba ficando restrito ao apertar do f4 para prosseguir.

como eu poderia mudar isso????

uma outra coisa tb muito chata e que o pc fica uns 30 segs com o logo da plc mae (intel) eu queria diminuir ao maximo esse tempo, como posso fazer???

obrigado
diraol
Então cara, eu não conheço essa placa mãe... nunca mexi com mobos da intel........ acho q o masi recomendável pra você é dar uma olhada no manual e ver o q ele fala sobre esse erro............

agora, sobre os 30 seg. num tenho nem idéia... =/
sem ideia p/ nick
eh eu olhei no manual da placa sim, mais nao tem explicaçao detalhada do setup da maquina, no "manual" eh apenas umas folhas explicando a parte fisica da placa, aonde ligar, pra que serve etc...

sabe aonde posso arrumar essas informaçoes do setup???

------
sobre os 30segs eu estive pensando no seguinte, quando voce poe "AUTO" nakela parte da IDE que o pc fica procurando dispositivo TODA VEZ QUE LIGA, entao eu acho que ele esta procurando nos conectores SATA e nas outras 3 pci vazias, isso deve dar uns 30seg... entao eu vou olhar isso acho que esse prob esta +- resolvido.
---------

flwww...
diraol
veja se acha algo aki:
http://www.intel.com/portugues/design/motherbd/gn/index.htm

Sobre o "AUTO", realmente, isso é algo que faz o boot demorar mais, o melhor é configurar os dispositivos e deixar a config. salva.......
Guest
cara eu olhei o site, ja olhei manual etc como falei, e ainda nao achei como tirar esse "F4 aee pra continuar" pow mt chato andei olhando isso no setup mais nem acho...se souber me fala aee ..flww fuizz
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.