plikts
23/08/2005 - 00:41
OI!!
Eu tinha uma pasta que ela tinha senha para acessa-lá (Windows XP com NTFS), só que eu deu erro na inicialização desse windows, ai na outra partição, com o outro widnows XP, ( não sobre escrevi os dados) eu tentei acessar a pasta, fui proibido, pois não tinha permissão de acesso, eu pergunto, tem como eu acessar essa pasta?
obrigado!!
fercosmig
23/08/2005 - 00:48
se vc entrar com senha de adm e alterar as permissões não funciona?
abraços
diraol
26/08/2005 - 17:19
não sei, já tive problemas com isso e não consegui resolver, dá uma olhada no fórum da microsoft (MSDN)........ é o lugar mais indicado pra vc procurar isso...........
vai com calma q é complicado msm... rs.......
plikts
27/08/2005 - 00:24
Vou dar uma olhada sim diraol...
respondendo a pergunta do fercosmig.... não , pq eu estou tentando acessar uma pasta que a senha foi criada em ourto windows, qdo vc tenta entrar aparece uma mensagem "Acesso negado, blabalabalab", eu queria saber um modo de poder acesar ela, eu até tentei recuperar usando o Easy Recovery, mas não deu!!!
t+
diraol
27/08/2005 - 01:31
Plikts, uma coisa q deveria ter sido feita é ter sido salvo uns arquivos q guardam info sobre logins e tals..............
plikts
27/08/2005 - 20:36
diraol, eu não sabia q era possivel salvar tais arquivos, como eu faço?? e depois, como eu faço para restaurá-los ??
obrigado!!!
diraol
27/08/2005 - 23:50
Então cara, eu lembro que na época (tem uns 2 anos jah, se não me engano), eu li sobre esses arquivos (q na verdade são como certificados) podem ser salvos sim, e depois restaurados, mas eu não lembro exatamente como funciona......... =/
mas faça uma busca no fórum MSDN que você vai encontrar algo, acho q tem um post meu lá q deve ter alguma info útil.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.