ae.....sem querer incentuver a pirataria......... as musica do kazaa, são quase todas um demo agora........porque isso???
sempre da uns 20 segundos de musica ae comeca um monte de ruido.........porque?
rbordini
15/10/2003 - 11:58
curioso..... eu não notei isso não...
*Florzinha* Hitokiri
15/10/2003 - 13:31
eeeh mó merda, eu tb to pegando um monte de música assim... sei lá porque ..o.O ehehehuaheuhae... deve ser frescura do kazaa... `_ ` uumm... mas non sam tooodaas as músicas q tam bixadas... sempre tem as boas... q tam funcionando certim e taaaallls...
vish....porque esse povo tem q ser estraga prazer......eu tava tão feliz baxanu as musicas do kazaa.......hehehe
mas faze o q....pirataria é crime não é?.......................
diraol
15/10/2003 - 20:08
crime é o valor que eles cobram nos CDS>..... hehehehe.......
resopi
15/10/2003 - 20:11
QUOTE(diraol @ Oct 15 2003, 08:08 PM)
crime é o valor que eles cobram nos CDS>..... hehehehe.......
Existe muita gente envolvida na poroduçao de um CD e essas pessoas precisan colocar comida na mesa.....
mas quanto as musicas do kaaza produtaras grandes como a sony estao conratando internautas para colocar visrus, e estragar as mp3 dos p2p!!!!!
falou!
X.bArArA.X
16/10/2003 - 08:14
Concordo! Do mesmo jeito, aposto q o lucro dos cantores chega a mais de 50% do valor de um cd. PRa que ganhah tanto pra quem já ganha uma fortuna com show? Eles não pensam tb q quanto mais gente com cd, mais conhecidos ficam, mais aumentam os shows e por aih vai. O negohcio é o preço. 10ão tava de bom tamanho o preço dum CD.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.