Maitai Vi$ion
16/08/2005 - 14:44
O pc de um colega ñ liga. Fika com a tela preta, eu imaginei q fosse a placa de video, mas as vzs liga mas trava derrepente, foi testado a memoria, eu testei o hd e o cd-rw no meu pc e funcionaram, o q pode tah dando esse erro??? Imagino eu q se o pc as vzs inicia eh pq o video tb tah bom, ou ñ???
Obs: A placa mãe eh toda on board e o pc completo tem menos de 2 meses.
Sds
Trakinas
16/08/2005 - 17:23
a bios apita????
tipo aquele apito que ele da, tá fazendo isso pelo menos?
se foi testado tudo
a unica coisa que pode ser é a placa mãe ou ta faltando o fornecimento de energia
- maitai -
16/08/2005 - 18:41
Tipo q dah vz q ele iniciou, mas travou em seguida. Ele apitou, deu uma pausa de uns 3 segundos e apitou novamente, fora essa hora ñ apitou mais.
Sds
diraol
16/08/2005 - 22:04
Então, sobre o Bip dê uma olhada nesse site:
http://www.amptron.com/html/bios.beepcodes.htmlAgora, sobre reiniciar as causas, de acordo com as circunstâncias, podem ser:
- Problema no fornecimento de Energia (a Fonte pode não estar aguentando, e isso pode queimar o pc inteiro)
- Problema de Aquecimento do processador
- Ou, o que eu acho difícil, algum curto circuito na placa mãe ou em algum outro lugar...... mas esse é menos provável..........
Maitai Vi$ion
16/08/2005 - 22:19
Como eu toh fazendo curso agora, eu ñ tenho tanto conhecimento, acho melhor ñ mexer. Tipo q tem menos de 2 meses e tah tudo na garantia, ele me disse q sabado vai leva-lo no local q ele comprou as peças p/ monta-lo. Como ele comprou tudo em uma unica loja fik mais tranquilo.
Sds
diraol
16/08/2005 - 23:23
tá na garantia vai na loja e troca!!!!
Maitai Vi$ion
17/08/2005 - 10:47
Tipo q o meu colega tah desesperado pq vai fik sem pc ateh sabado. rsrs...
Sds
Trakinas
17/08/2005 - 17:10
pode ser vazamento dos capacitores da placa mae
tambem geras esses tipos de sintoma
Wallacem
18/08/2005 - 00:34
Provamente e a fonte como ja foi dito, ms como o pc e novo naum e aconselhavem vc ficar mexendo, principalmente vc q esta aprendendo, dependo do fornecedor ele cancela a garantia, sempre q for mexer um pc novo pede autorização ao fornecedor....
Maitai Vi$ion
18/08/2005 - 11:29
| QUOTE |
| sempre q for mexer um pc novo pede autorização ao fornecedor.... |
Tipo q ele foi montado, então abri-lo e testar algumas peças p/ tentar indentificar o problema acho q ñ tem problema.
Sds
diraol
18/08/2005 - 21:39
Pode ter problema sim maitai......
tipo, msm qdo vc manda o cara montar, eles colocam um selo na parte de trás da tampa, se vc abrir ele rasga, e vc pode perder a garantia..............
Maitai Vi$ion
19/08/2005 - 09:27
Tipo q foi montado em ksa por um outro parceiro q tb ñ conseguiu indentificar o problema, portanto ñ tem selo.
Sds
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.