Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro Na Unidade E:/
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
HSM2000
Minha unidade E:/ esta estranha...

Ex:

Ao colocar um CD no drive, e pesso para abrir, vem a seguinte mensagem:
E:/ não esta acessível. O dispositivo nãi esta pronto.

Estranho não?

O que devo fazer?

Antecipadamente Ovrigado
slipknot
cara você tem qtos drivers de CD ae...pode ser CD-rom, cd-r...dvd....qts tem ae,,

se tiver mais de dois...ve como tah configurado os jumpers deles....talvez os dois estejam em master.....dai da problema mesmo....

ve tb se a hd tah em master.....(não é esse erro mas é sempre bom)...

ve se o IDE tah encaixado....

se td disso estiver OK...

ve um driver pra leitura de CD-ROm.....

achu q saum os possiveis problemas...........num sei mais não....abtaços...
X.bArArA.X
Eu ainda saliento uma coisa... Normalmente, quando acontece isso comigo, é q o CD q stah sendo lido, tah pauliado.
Pode ser tambehm algum fio q soltou um pouco.

Isso começou de uma hora pra outra, fez algo no micro q pode ter influenciado, sempre fez isso...?
Dedeco
Grande Amigo,

Atualmente, a incidência destes erros são muito comuns. O que acontece é a enorme variedade de Leitoras de CDROM, seu CD pode estar gravado com uma velocidade incompatível com a sua leitora. Particularmente, quando gravo CDs, utilizo sempre uma baixa velocidade, assim evito a recusa de alguns modelos.

Forte Abraço!
slipknot
hj em dia qual seria uma velocidade boa para gravação???

gravo em 8x os meus cds utilizando o NERO BURNING ROM.... esse é o maximo q meu gravador HP aguenta......

tah alto,medio ou baixo???

abraços..
X.bArArA.X
Acho q tah normal! Vejo gente gravando em 4x ou ateh em 2x com medo de perdê cd!
V!RuS
Cara eu gravo em 8X e 12 X
e nunca perdi nenhum Cd..
acho q ta normalz essa velocidade .
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.