o problema h q o cidadão armado, normalmente não possui treino de tiro, são raros os que realmente sabem atirar sem comprometer a vida do próximo!
E sinceramente, a bandidagem tem total noção q alguem nunca vai ser insâno suficiente pra tentar pegar uma arma q estah escondda em algum lugar enquanto o próprio ladrão tem uma apontada para a cabeça do cidadão!
O ridiculo do desarmamento, pelo que muito vi sobre o q se eh levado para a população eh o fato de dizerem as seguintes coisas totalmente idiotas:
- Os bandidos terão menos armas
- O bandido jamais irá roubar uma arma de um cidadão que a possui
- Acesso as armas por bandidos serah dificultado
ORA, Em q mundo vivemos? Somos tão inocentes assim para não ver o óbvio dessas afirmações serem totalmente babacas?
*Bandido não compra arma de forma legal, se o fizer, de bowa, ele pode ser identificado se utilizar a tal arma! Isso faria dele um completo imbecil :/
*E roubar a arma do cidadão? pfffff, se nem a policia tem armas decentes, imagine um cidadão comum... Com um revolver vc no máximo rouba um relógio.... Bandido quer mesmo banco, tcargas, coisa grande! Enquanto vc anda com uma pistolinha, eles estão com UZIS, Metralhadoras, lança rojão.... Quero ver alguem ter uma dessas em casa! Quem rouba relógio e essas coisinhas pekenas não eh um legitimo bandido, afinal, uma dessas coisas no máximo vai dah pra ele comprar alguma droga ou alimento, nunca ascensão social!
*E finalizando, mercao negro eh o q oferece as ARMAS que eles usam, não as comuns! Acesso a elas só será menor se houver uma investida dura contra o mercado negro que trafica armas pra cah!
Sim, texto longo, chato e totalmente igual a uma campanha de votar em mim!
Mas eh apenas pra dexar claro, q como eu acredito, a maioria das pessoas tb pensam!