PeiXuXaWebSite
05/10/2003 - 23:35
tipo eu tenho umas foto aki no meu pc q foram tiradas em preto e branco pela máquina......num tem como eu colori elas n?
flçwxx
andietbn
06/10/2003 - 11:46
bom, você pode tentar um metodo lusitano que dependendo da tua paciencia funciona muito bem!!!
Use photoshop!!!!!
um por um...
phoda mas como disse antes, dependendo da tua paciencia fica uma obra de arte!!!!!!!
Thuran
06/10/2003 - 12:44
isso tem como fazer no photoshop! - eu já vi um tut com os passo-a-passo, mas infelizmente na maq q estou ñ tenho o link, mas se encontar eu posto aqui
...por hora vale lembrar q foi em um site conhecido e q a url até já circulou aqui pelo forum, agora você vai me desculpar de novo pela falta de inf porque eu ñ faço idéia do post ou seção q vi isso
slipknot
06/10/2003 - 13:40
é realmente cara nunca vi alguma coisa sobre isso no Fire.....tenta no photoshop fazer o que...nada é perfeito...hehehehe..
abraços..
soamazing
21/10/2003 - 18:49
Ae moço,
Eu acho que pelo PS é mais fácil você fazer esse tipo de efeito
da uma olhada nesse tutoPelo fire não é muito diferente não só que como os amigos falaram, é mais complicado e precisa muita paciência na hora de selecionar, pois essa caixinha de Color Balance tem no Fire
Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.
Qualquer dúvida post aqui.
Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.
Qualquer dúvida post aqui.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.