Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kazaa
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Tatiane
Faz um tempo q eu to baixando umas musicas e elas tocam e depois fica com ruidos. é problema na musica ou sei la o q??????? alguém sabe porque???????
andietbn
pode ser tanta coisa...
pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos...
Thuran
QUOTE(andietbn @ Oct 6 2003, 10:52 AM)
pode ser tanta coisa...
pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos...

hauhauhauhuahu ...cada um q aparece poraqui! tongue.gif
Sued
laugh.gif biggrin.gif laugh.gif biggrin.gif biggrin.gif laugh.gif laugh.gif

Tatiane, isso contece porque as gravadoras como a sony pagam pro pessoal colocar
virus, estragar as musicas, e muitas outras coisas nas redes P2P.

E como tudo isso é ilegal eu acho que quem baixa arquivos dela merece perder
tempo baixando e pegar virus mesmo uahauhauhauh
resopi
pode ser tanta coisa...

hehehe seus ouvidos........

tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........

Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!

falou!!
Micheletti
vixi!!! alguém já assistiu um Clip pela internet, com discagem via linha telefonica e provedor gratuito?
resopi
Afffff se alguém já fez isso é porque é muito paciente..... laugh.gif
jls_666
hehehehe.. eu também baixei uma pancada de músicas pelo Kazaa e de brinde veio um virus...eu sabia q tinha vindo um virus junto ae isolei o arquivo.. mas pra meu azar minha funcionária não sabia e exectou o oarquivo e buena... peguei um pacote de vírus.. por causa de R$20,00 de um CD q eu não quis comprar..., tive q formatar todas as máquinas aqui da agência....
é f*...
ps.: Resopi... gostei da tua assinatura....
blink.gif :ph34r: biggrin.gif :ph34r: blink.gif
Dark Eyes
QUOTE(resopi @ Oct 6 2003, 06:04 PM)
pode ser tanta coisa...

hehehe seus ouvidos........

tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........

Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!

falou!!

E as pessoas que tem mais de 550 musikas... compra 550 cds?
Lucinari
errrrrrrrrrrrr, + ela teve que baixar essa 550 musicas tb, né ou!
§tRuTe®
ow...eu não sei como vocês conseguem pegar virus em musicas.......eu baxo um monte de musica todos os dias....to com mais de 500 no meu PC agora......e até hj nunca veio virus nela....no kazaa eu so peguei virus umas 3 vezes mas foi por progs....e não por musicas......
V!RuS
Ae pessoal eu baixo muita mp3 tb..
e tb estou com os mesmo poblemas..
eu creio q mtas das vezes seja pessoas q coloca na net as mp3 ruins
só pra tira uma..
ou é poblema (BUG) do KazaA
elas começa tocar e daqui a pouco começa só ruido .
grrr
q raiva..
falou ae pessoal
Sued
Sim é o esquema das gravadoras pagando pra zuar as MP3 do kazaa
Mas tem o WinMx q é muito bom e não da pau
e o reinado do Morpheus está voltando... hehehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.