noname
26/05/2005 - 16:08
ola,
eu gostaria de saber o que eh onboard e offboard, e se dah pra saber o que eh on ou offboard no meu pc.....
se precisa abri-lo pra saber isso, e o que mais puderem me falar sobre iss......
vlwww ;-)
OSJunior
26/05/2005 - 18:08
Olá
noname
//To invadindo aqui a área do DiRaOl
certo...Let's vamos!
Onboard: São as placas que estão ligadas na sua placa principal.
Offboard: São as placas que não estão ligadas à sua placa principal.
Talvez nem seja necessário abrí-lo para ver o que é cada peça; é só virar o pc e verificar...se as placas estão alinhadas verticalmente...aí é
offboard.
Abraços.
kual eh melhor???
ass.: noname
OSJunior
26/05/2005 - 18:44
Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.
Mas tem muito offboard que não dá certo na placa principal também...entende?
Flw.
| QUOTE (OSJunior @ May 26 2005, 06:44 PM) |
Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.
Flw. |
sohh.... acontece de nao ser compativel, eh isso??
OSJunior
26/05/2005 - 20:40
| QUOTE (Guest @ May 26 2005, 09:32 PM) |
| QUOTE (OSJunior @ May 26 2005, 06:44 PM) | Para mim...apesar de onboard ser mais barata, eu acho offboard bem melhor...não que a onboard não seja, mas eu confio mais na outra.
Flw. |
sohh.... acontece de nao ser compativel, eh isso?? |
Isso msm...as vezes vc pode conseguir a peça e ela acabar não se adequando ao sistema operacional, ou na placa principal.
Flw.
noname
26/05/2005 - 23:09
owww cara valew pelas respostas, vc eh mt gent boa.
valew msmfalow
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.