Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Maquina Lenta
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
vilao
Olá galera.
esta é minha maquina:

PC Chip m863g
Semprom 2400
128-ram

Bem! A memoria ainda esta baixa, mas estou sentindo ela lenta d+!

Pois ao usar maquinas de configuração igual ou até mesmo inferior (processador) observo que ela tem um desempenho melhor.

Softwares como MSN causam lentidão no manuseio da maquina!
Trabalhar com 1 janela do internet explorer, alguns chats do msn e o word aberto por ex, é um desafio a pasciencia!

Ela foi formatada recentemente. Instalei devidamente todos os drivers da placa mãe. Ta reconhecendo tudo certinho... oq sera entao?

Cogiratão a questão de atualização da BIOS, sera?

Se for, como realizar?

Beleza galera! Aguardo resposta.
Antecipadamente, obrigado.
diraol
Qual o sistema operacional que está sendo utilizado?????
Recruta_0
Não por nada, mas vc nao deve esperar muito com esse pc ai meu amigo, com placa mae onboard, compartilhando placa de video, e apenas 128 de memória, é mais pra navegar na internet e fazer trabalhos de colegio.
iSoron
Aumentar a quantidade de memória ajudaria, e muito.
O problema deve estar sendo no arquivo de paginação. Ou seja, acaba a memória física e o sistema operacional fica utilizando o HD para guardar os dados. Claro que ele é muito mais lento, e aí fica tudo devagar.

Não sei qual sistema operacional vc está usando, mas se for Windows XP, então vc é um heroi! biggrin.gif
Acredito que muitos Linux's por aí rodariam bem nesse pc, se ele tivesse um pouco mais de memória. Só não vá escolher uma distribuiçao sobrecarregada.

[]'s
vilao
entendo galera.
realmente é osso!

a pessoa que me aconselhou comprar esta placa mãe não me deu uma referencia... e eu fui com fé. rs...

enifm! vou por mais memoria! to usando um pente de 128, colocando mais um de 256 acho que melhora geral.
valeu galera
biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.