Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Menu Java
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
alexdureggae
Ai pessoal,
Faz pouco tempo que comecei a mexer com o FireWorks e após criar um menu popup e exporta-lo em html vi que ele cria um arquivo.js em java e achei muito legal.
Gostaria de saber o que mais ele pode fazer?

Alex.
soamazing
Oi moço tudo bem??

ué ele faz o js pronto e acabo e o menu funciona não tem + o que fazer dry.gif
slipknot
O FireWorks é muito legal cara.....você tem várias possibilidades do que fazer....nessa parte de exportação ele só mexe com HTML, JAVASCRIPT, CSS, GIFs ANIMNADOS e IMAGENS em geral....

em parte de EFEITOS GRAFAICOS...dasi tem uma porrada de cisa...porque alem do fireworks você pode acoplara a ele efeitos e COMMANDS .... q vão ajuda em muitas tarefas...

um abraços..
alexdureggae
Que ferramenta eu uso para mexer com css?
Alex.
soamazing
QUOTE(alexdureggae @ Oct 4 2003, 11:41 AM)
Que ferramenta eu uso para mexer com css?
Alex.

Eita CSS é no DW e não no fire dry.gif
-slipknot- sem logar
na verdade você não mexe com CSS....se você perceber apos você criar o java script vai vir uns codigos css junto com..ele...desculpe-me não explicar....se você quer mexer com css bem eu aconselho um programa q vem junto com o MAcromedia homesite 5.0...q o nome não me elmbro agora,,,,um abraço....
§uiciDa£
o prog chama TOP STYLE mano
slipknot
esse top style você consegue junto com o HOmeSite da Macromedia... www.macromedia.com.br

abraços.....eu adoro ele!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.