Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Posso Saber?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
DaniBacarini
Oiiiiii galera, estou feliz pq comprei meu micro... sad.gif mas triste pq estou desconfiada de q posso estar sendo enrolada. É o seguinte, comprei uma maq na Santa Efigênia, montada, com a configuração mais ou menos assim...placa off, hd 40, pentium 4, geforce 128 e memória 512...mas ela vai vir lacrada, mas e ai como eu posso ter certeza de que tudo que eu pedi realmente está lá?

Sei que tem o Astra e outros programas que vêem tudo da máquina, mas será que ele mostra se a placa é off e se tem realmente as coisinhas que pedi?

Me ajudem por favor!

bjus

DaniBacarini
diraol
Dani, eu aconselho vc a usar o AIDA32 (ou EVEREST).......
ele vai te mostrar td q seu pc tem......
pra você saber se a placa é "off-board" ou não, acho que apenas olhando as "costas" do pc da pra saber.... pq se o dispositivo é da placa mãe ele vai estar com a saida em um dos "buraquinhos" disponiveis para saidas da placa mãe (geralmente é a metade de cima da parte traseira do pc).... se não ele vai estar em uma das saidas PCI (ou AGP no caso da placa de vídeo), que são as saidas horizontais que ocupam toda uma faixa da parte de tras do gabinete.........
agora, pra saber se as peças que foram colocadas são as peças que foram pedidas use o AIDA32 mesmo........ ele te fala todos os componentes do pc.........

obs.: o ideal é você acompanhar a montagem do pc, vendo quais são as peças que estão sendo colocadas........................
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.