Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problema Com Notebook
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
hyde
Olá pessoal,

Tenho um Notebook da Compaq Evo N180, um pentium 3 de 1Ghz, 256 de ram.

Ele sofreu uma queda de uma altura de meio metro, depois disso, percebi que a ventoinha principal estava funcionando no máximo, e depois de alguns dias eu liguei o notebook, a ventoinha diparava e depois de segundos, enquanto o windows estava carregando ele desligava.

Ele só funciona se eu entrar no setup, esperar um pouco e depois sair, depois disso ele funciona normalmente, na temperatura normal, porém a ventoinha ainda continua mais acelarada que o normal.

Abri o notebook e percebi os 4 parafusos que prendem a peça da ventoinha na placa mãe haviam quebrado, o resto estava normal, consegui concertar os parafusos mas o problema ainda continua. Aparentemente foi só a quebra dos parafusos que a queda teria causado.

Gostaria de saber se alguém tem idéia do que possa ser este problema e poderia me ajudar.

Desde já agradeço.

Abraços.

Hyde.
diraol
putz cara, notebook é complicado... compaq mais ainda........
acho que vc vai ter q procurar uma autorizada ....... ou alguém q entenda bastante de notebooks..... pq é meio dificil dar um parecer assim sem nem olhar o nb.......
pode ser que a queda tenha quebrado alguma coisa da placa mãe dele.... ou talvez o processador (ou alguma outra peça) tenha ficado mal encaixado...... não isso, isso é só o q veio à minha cabeça no momento.....
Recruta_0
De onde vc é ?
Notebook nao é difícil dar manutenção, porem, vc sabe o que deve estar fazendo, eu fiz cursos para manutenção de notebooks Hp, PcChips, Acer, Compac e outras marcas diabo heehheeh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.