Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Preciso De Ajuda
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
thata
Olá

Estava querendo trocar algumas coisas no meu computador mas não sei exatamente o q devo comprar.

Configuração do computador:
A placa mãe é VX Pro II, 5 GB de HD, 32MB de memoria
4 barramentos PCI e 2 barramentos ISA
2 slots de memoria 168 vias e 2 slots 64 vias

O que eu quero comprar:
HD de 20 ou 40GB
256MB de memoria
placa de fax-modem
placa de rede

Resumindo...
Eu queri aumentar a capacidade de armazenamento e aumentar a velocidade pois ele tá muito lento e também queria colocar acesso à internet.
Há um problema: ele tem um tipo de cooler no processador que impede de anexar mais placas o que posso fazer?
Será q podem me ajudar?
Agradeço,

thata rolleyes.gif

Recruta_0
Eu aconselho vc vender isso para algum museu e comprar um gabinete novo biggrin.gif

ehehh brinks...
Olha, derrepente da pra vc dar de entrada em um gabinete novo mesmo, ou um usado de maior potencia...
diraol
Sinceramente eu acho que não vale a pena um upgrade..... primeiro q as memórias pra esse seu pc não existem mais, não tem produção delas, então elas são mais caras q as atuais... segundo q seu pc tem muitas peças que vão limitar bastante o desempenho das mais novas, então realmente não compensa, vale a pena vc pegar um pc novo.................
DELPHI-Man32
seria bem melhor vc seguir o conselho dos nossos amigos ae, sua placa deve usar modulos de memoria (SIMM), modulos antigos que são raros de se encontrar, vende pruma uma loja de manutenção em micros e aproveita o monitor que eh a unica coisa que vai funcionar com outra maquina!!
Renyo
Compra um 64 cara... antes que saia do mercado... se não se vai ter que pular pro semprom ou 939 se vc tiver cheio da grana... cool.gif
Recruta_0
Putamerda.....sempre com respostas que tiram completamente a dúvida do usuário. Vc ja percebeu o qto é besta com essas respostas ???
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.