Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Configuracao Do Video
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
- Tiago -
Ola, não sei se aqui é o local correto para esta pergunta. Mas tenho um Pentium 200, que não estou conseguindo configurar as cores corretas do video. Tenho o cd dele, mas não sei qual dos drives instalar. Na realidade instalei quase todos os drives existentes no CD mas nada resolveu o problema.

Alguem pode dar uma dica aí para resolver isto?? Tem algum software que detecta as cores corretas para o video e já faz as configurações necessárias??
Recruta_0
Verifica se a placa de video ta instalada corretamente....
Caso precise, instale o Everest pra saber qual é....
- Tiago -
Olha, a placa está ok, se estivesse com problema creio que não apareceria nenhuma imagem no video... ou estou errado?? Não entendo bem disto.

Nas configuraçoes de cores só aparece 16 cores... e sei que tem mais capacidade.. é isto que quero resolver..
Recruta_0
Sim...pode estar funcionando...mas nao por completo...
Derrepente falta instalar os Drivers da tua placa de video, para que ela pegue maiores resoluções e definições de cores.
- Tiago -
E isso mesmo o que quero. Preciso dos drives para acertar as cores e a resolucao do video. O CD que possuo existem varios drives e nao sei qual é o correto. Como faço para saber qual drive é o correto. O CD que possuo é versao 1.8 Trend Micro. O computador é um Pentium 233. Preciso saber qual é a placa-mae para saber qual drive instalar?
Recruta_0
Por isso mesmo que eu disse pra instalar o everest, que eh um programa que vai reconhecer todo o hardware do teu pc, inclusive placa de video e placa mae..
e na placa de video vai ter link direto para o driver dela.
esse programa tu axa no superdownloads...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.