Alguém ai sabe onde eu posso encontrar apostilas, tutoriais ou qq informação em português sobre linguegem SAP???
Vlw!!!!
ViniciusJau
22/04/2005 - 16:05
vc tá falando de asp ?????
sap pra mim é um botão que tem no controle remoto da tv hehe....
eu fiz uma busca no google e apareceu um negocio de SAP relacionado a BD é algo desse tipo ??
Eu naum sei ao certo, pelo q eu andei perguntando parece q naum é esse o nome da linguagem, mas existe uma linguagem dentro dela, sei lá é meio confuso, e pelo q fikei sabendo não existe curso disso só certificação....
resopi
28/04/2005 - 14:10
Vamus la intão...
Até onde eu sei SAP ou é o botãozinho da tv como disse nosso Amigo ou intão ele pode estar se refirendo ao SISTEMA SAP, que é um SISTEMA de ERP usado por grande empresas... dentre elas a PetroBRas para vocês terem uma ideia de como é um sistema parrudo.SAP é um sisetma e nao uma linguagem "Teoricamente...." Para trablhar com SAP você pecisa aprender como funciona esse sistema e adminsitração dele... não é uma linguagem especifica. EU trablho em uma multi-nacional quimica, aqui nos temos um ERP chamado BPCS, esse BPCS é baseado em suluções da IBM aki utilizamos ele com a plataforma AS/400 com o seu Sistema operacinal OS/400 da IBM. Para trablahr legal com o BPCS é interassante que você conheça uma linguagem de Programação chamada RPG ou AS7, quanto ao SAP nao sei te dizer se tem como vc trablahar programando ele... e se tiver imagino que seja em C++ ou JAva ou até o puro "C".
flw
t+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.