Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Eu =/
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Zer0
seguinte galera, eu tenho essa maquina

CODE
AMD Athlon XP 1600+
Placa Mãe: K7S5A
256 de ram (nao sei a frequencia) =/
GeForce 4 MX440 de 64mbs

dai eu andei vendo os precos e tals, pq eu queria fazer um upgrade nele, trocando a placa mae, a memoria e a placa de video.... o cara da loja que eu fui, me recomendou essas peças oh

CODE
Placa mae: A7V8X-X da Asus
Memoria: 1 de 512mb 400 (acho q  isso eh a frequencia =/, nao sei nda disso =/)
Plava de Video: Radeon 9600 Pro de 128mbs

q q vcs acham??? tah boa essa configuracao ou vcs recomendam alguma coisa???

vlws =)
ramon
o que importa é o o processador se trocar a plca troque o processador se pouco vai adiantar o desempenho do seu pc
Recruta_0
Melhora o rendimento sim, mas com esse processador e akela placa mae Asus ai dificilmente vais conseguir rodar jogos atuais.
Tenta pega um sempron 2.4 pra cima, e EU trocaria essa placa mae, pegava uma Abit NF7 com NForce, e trocaria essa memória e pegaria 2x512 de 333mhz pra fazer dual e andar junto com o fsb do processador, e essa placa de vídeo é bem boa !!!
Mas mesmo assim, se nao der pra trocar o processador, eu pegaria akela placa mae e akelas memorias.

Abraços!
ramon
primeiro tem que saber a cache interna de seu processador quanto mai melhoR

diraol
Ramon...... o que importa não é só o processador......... muito pelo contrário.......

Zero.... seguinte..............
como disse o recruta_0, pegue uma Abit NF7 v2.0 ............... é muito melhor pra você............. (repare na versão dela!!!....)
também concordo que é melhor 2 memórias de 256Mb DDR333..... mas assim, se quiser pegar 1 de 512Mb DDR333 também vale .... a diferença de desempenho é mínima.......
e estou falando pra você pegar a DDR333 pois não vale a pena pagar mais caro por uma DDR400............ biggrin.gif

essa placa de vídeo é MUITO boa......... mas se puder, pegue uma ATI Radeon 9600XT 128Mb...........
ramon
QUOTE (diraol @ Apr 25 2005, 02:50 PM)
Ramon...... o que importa não é só o processador......... muito pelo contrário.......

Sim mas o que adianta eu ter uma boa placa e um processador lento wink.gif

Acho que o interesante seria mudar a placa o processdor e as memorias ai sim vc teria um pc de qualidade! wink.gif
diraol
Respondo a tua pergunta com a mesma pergunta..............
"Sim, mas o que adianta eu ter um bom processador se a placa mãe é horrível?"
ou
"Sim, mas o que adianta eu ter um bom processador se as memórias são lentas?"

Por isso que eu falei que o conjunto é o mais importante..... o meu pc, que tem um processador AtlhonXP 2400+, era mais rápido que alguns PIV 3Ghz quando eu comprei ele...... .....
ramon
Qual a config conjunto todo que vc recomenda atualmente e q seja mais barato possivel
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.