Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Webcast, Livecast
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
hsimberg
Nao sabia onde postar entao estou postando aqui, preciso fazer um livecast em meu website, uma transmissao ao vivo que seja exibida no meu website, alguem tem ideia de como tem que fazer?
Obrigado
Hernandes
Recruta_0
ixi....facil facil...
eu fazia isso quando minha webcam tava funcionando....
vc precisa ter um espaço em web....
e um programa para envio de fluxo de imagens via web.... que agora me eskeci o nome do programa....mas vo da uma vasculhada em meus 25gb de aplicativos pra ve se axo....
diraol
Putz, eu sei que tem um site que pega as imagens da sua webcam e libera num link.... só que eu não lembro aonde eu vi isso...........
dê uma olhadinha no clube do hardware....... e depois, se não achar, no google...... eu sei q tem uma reportagem disso em algum lugar............
Recruta_0
nem precisa....tem um programinha que é muuuito bom, eu fiz uma dessas uma vez prum cara que tinha loja de info, ai ele foi pros eua....colocamos umas 10 cam (dessas de vigilancia) numa placa fireware..rapaiz...o cara via tudo o que acontecia na loja, e como ele deixou uma pc com adsl 800 exclusivo pra maquina que fazia o up...fico quase em tempo reaul....fico muito bom, e fiquei com os borso cheio !!! pq dei A facada no homi uahuAahu
diraol
hahahahahahahhahahahahahahhaha..........
é isso ae recruta...hahahaha........ sem comentários... tongue.gif
mas é uma idéia muito legal essa.............. (cara, se você quiser a VIVO está com uma promoção q vc compra um celular + WebCam + Plano e você pode ver td q tá passando na webcam pelo celular.... mto "Supimpa" a idéia.... rs)
Recruta_0
ó.....comprei uma webcam agora poco e vo faze a caida pra mulherada faze na net...

os links pro programa tah aki
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11092.html
http://www.esy.com.br/downloads.php?prod=4

logicamente que eu comprei o programa ..... (uahuAhuA que piada)...depois a gente conversa por debaixo dos pano....

Mas tem que compra o programa pra ele funfa certin...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.