Dark_Eyes
27/09/2003 - 22:59
Aew galera... eu toh afim de ultilizar o serviço de Fórum do InvisionPowerBoard... eu já sei configura-lo, mas agora o que eu presiso relacionado à PHP para publica-lo? Presisa do tal MySQL? Como mexe nisso? Existe algum host Gratuito que tenha Suporte PHP? Presiso de Ajuda... por favor...!
Falow!
Portal da Vaca
27/09/2003 - 23:03
Dae!! Precisa sim mecher no mysql para isso. E eu acho que ñ existe host gratis que ofereça suporte mysql. Eu sei mais ou menos como isso funciona. você cria um banco de dados, onde você coloca seus dados, cria login e senha para esse banco de dados. Mas para criar esse banco de dados você precisa estar em um host pago!
Eu aconselho você a procurar um patrocinio! Falow!!
Gladisson
27/09/2003 - 23:49
Existe o
http://miarroba.com/ não sei se é bom, mais pra testar só funciona.
Eu fiz o meu no
mi@.. e tah bom =] flnd nisso entrem aew
http://forumcsfiles.cjb.net
daew blz.. ONDE FIK O FTP DO MIARROBA ?
aspanhol
03/02/2004 - 20:46
o ftp do mi@ o proprio site deve dizer. Kra, jah que vc jah aprendeu como configurar o board, entao isso facilita. o uso de qualquer sql eh muito facil de se aprender. Sao quatro comandos basicos que se usarão por rotina. busque aqui mesmo no sb que vc acha algum tutorial sobre o mysql. use o mi@ para testar suas consultas sql ateh aperfeicoa-las e conseguir faze-las funcionar. depois pode deixar o site hospedado lah ou bancar um servidor proprio, o que nao sei se compensa, depende do uso que voce for dar ao site.
Blz.. isso tudu eu ja entendi.. mais o q num axo eh o FTP do MI@
Felipe_Lopes
04/02/2004 - 10:37
depois q vc abre seu "espacio web" (rsrs) tem um botão no final da página a direita falando de web FTP ou algo assim....Mas o melhor e usar um servidor FTP tipo o WS_FTP
aff.. ta fora do ar a criacao de espacio web
mas tpw... pra onde eu envio o ftp q eu fizer com o meu programa de FTP ?
M@luco Belez@
04/02/2004 - 12:29
na sua conta deve ter o endereço do ftp!
ALGUEM SABE O ENDERESSO DE FTP DO MIA?
Felipe_Lopes
04/02/2004 - 13:06
eh a sua conta...
suaconta.webcindario.com
NUM DAH CERTO. ALGUEM SEBA UM HOST GRATUITO COM SUPORTE A PHP.. q DE PRA FAZE UM FTP DO INVISION !! ?? !! ?? !! ??
ahh.. tpw eu axei o
http://tipod.lycos.commais qnd eu faco o ftp do forum ja pronto eu tenho q renomear ele eu o final dele q eh .tar.gz eh esse mesmo?
Eddie_666
04/02/2004 - 18:36
tu nao pode mandar compactado, tem que mandar todos os arquivos dp de tirar do tar
COMO EU TRADUZO o INVISION FREE?
Eddie_666
04/02/2004 - 20:00
cara, tem um lugar que tu faz o download, procura aqui no fórum que tem, eu nao lembro do link
M@luco Belez@
05/02/2004 - 12:06
no site webmasters on-line tem a tradução
Fox Trot
05/02/2004 - 15:21
pode tirar todas as suas duvidas e ler tutoriais ae
http://www.invisionbrasil.com.br
ppgsalomao
05/02/2004 - 16:38
A tradução, bem como modificações, diferentes templates entre outros você pode encontrar em
http://www.ibplanet.com/ ! É em inglês mas tem tudo !!
eu keru sabe c tem como eu traduzi o invision free
vo lah o enderesso
http://s4.invisionfree.com/bskforum
Fox Trot
05/02/2004 - 20:02
Rudimar
05/02/2004 - 21:38
gratis não sei. Mas tem um barato. www.hospede.facil.nom.br
ppgsalomao
05/02/2004 - 21:48
Achu que a pergunta foi sobre o Invision Free ...
Um serviço da Invision Board !
FOI ISSO MESMO Q EU PERGUNTEI PPQSALAMAO.. vc sabe c tem como tradizi.. eu sera q alguem me me mandar os codigor q ficaum dentro da pasta do download..
tks
Error404
06/02/2004 - 11:10
Uma pergunta meio off topic...
Me disseram que o invision não tem como traduzir a administração??? é verdade?
este forum tah izendo outra coisa.. mais qnto a sua pergunta.. tem sim como traduzi
ppgsalomao
06/02/2004 - 16:03
Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!
E quanto a tradução do Invision Free:
Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!
Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !
Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui !
Eddie_666
06/02/2004 - 19:05
| QUOTE (ppgsalomao @ Feb 6 2004, 05:03 PM) |
Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!
E quanto a tradução do Invision Free: Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !! Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT ! Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui ! |
Tanto não tem tradução que a administração do fórum da script brasil é em inglês.
ppgsalomao
06/02/2004 - 20:36
Sim,
Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!
Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco !
Eddie_666
06/02/2004 - 22:56
Pra mim não dificulta em nada, concordo que é melhor deixar em inglês do que arriscar, ainda mais com esse número de mensagens e usuários que a gente tem.
JoHnNy
06/02/2004 - 23:16
Se vc quiser ajuda para instalar, me dá um toque no icq ou manda uma pm que eu te ajudo..
ppgsalomao
06/02/2004 - 23:36
Não eddie !! Eu sei q pra vc num dificulta !! Os artigos q vc manda tão sempre em inglês ... e vc jah tinha dito a algum tempo que ta acostumado a ler o manual de PHP (www.php.net) em inglês !
Eu to falando para todos !
Tem gente que acha que o Painel ficando em Português fica mais fácil ! Mas não é verdade !!
Pode até ajudar para aqueles que nunca mexeram com inglês ... mas lembrando que a maioria das linguagens de programações (ou todas ... não sei) são baseadas em inglês, todos os termos são em inglês ...
Logo, o Admin CP em inglês pode até ajudar mais que o em Português !
Eddie_666
06/02/2004 - 23:40
Bom, é uma questão de gosto pessoal mesmo!
ateh a gorah ngm respondeu sobre o Invision Free.. como q traduz !!
aspanhol
07/02/2004 - 15:13
kra, imagino que soh na mao mesmo, pegando o codigo e, sabendo ingles, traduzir os textos que irao ao usuario para o portugues, sem traduzir comandos ou algo assim. naum sei se existe outro metodo.
alguem pode me enviar os codigos q vem dentro do arkivo portugues.tar?
oww.. sera q alguem pode me emprestar uma conta do miarroba com o espaco web ja criado.. tah suspensa a criacaum de novos espacos webs
- Johnny -
18/01/2005 - 08:15
ftp.webcindario.com é simplesmente esse
Depois é so informar Usuario e Contrasenã que é a sua senha
www.admnight.rg3.net
rico_guiase
18/01/2005 - 12:52
kra....entra no www.wmonline.com.br que lá tem uma relação de sites gratuitos q suportam php....da uma olhada lá...!!!!
faloww..!!!!
| QUOTE (ppgsalomao @ Feb 6 2004, 08:36 PM) |
Sim,
Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !! Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco ! |
ss
gladiador
05/01/2006 - 16:30
/* movendo pois, isto não é PHP, então mandaremos para OAssuntos */
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.