Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fórum Do Invision
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Dark_Eyes
Aew galera... eu toh afim de ultilizar o serviço de Fórum do InvisionPowerBoard... eu já sei configura-lo, mas agora o que eu presiso relacionado à PHP para publica-lo? Presisa do tal MySQL? Como mexe nisso? Existe algum host Gratuito que tenha Suporte PHP? Presiso de Ajuda... por favor...!
Falow!
Portal da Vaca
Dae!! Precisa sim mecher no mysql para isso. E eu acho que ñ existe host gratis que ofereça suporte mysql. Eu sei mais ou menos como isso funciona. você cria um banco de dados, onde você coloca seus dados, cria login e senha para esse banco de dados. Mas para criar esse banco de dados você precisa estar em um host pago!

Eu aconselho você a procurar um patrocinio! Falow!!
Gladisson
Existe o http://miarroba.com/ não sei se é bom, mais pra testar só funciona.
blood
Eu fiz o meu no mi@.. e tah bom =] flnd nisso entrem aew wink.gif http://forumcsfiles.cjb.net
Guest
daew blz.. ONDE FIK O FTP DO MIARROBA ?
aspanhol
o ftp do mi@ o proprio site deve dizer. Kra, jah que vc jah aprendeu como configurar o board, entao isso facilita. o uso de qualquer sql eh muito facil de se aprender. Sao quatro comandos basicos que se usarão por rotina. busque aqui mesmo no sb que vc acha algum tutorial sobre o mysql. use o mi@ para testar suas consultas sql ateh aperfeicoa-las e conseguir faze-las funcionar. depois pode deixar o site hospedado lah ou bancar um servidor proprio, o que nao sei se compensa, depende do uso que voce for dar ao site.
Guest
Blz.. isso tudu eu ja entendi.. mais o q num axo eh o FTP do MI@
Felipe_Lopes
depois q vc abre seu "espacio web" (rsrs) tem um botão no final da página a direita falando de web FTP ou algo assim....Mas o melhor e usar um servidor FTP tipo o WS_FTP
Guest
aff.. ta fora do ar a criacao de espacio web
Guest
mas tpw... pra onde eu envio o ftp q eu fizer com o meu programa de FTP ?
M@luco Belez@
na sua conta deve ter o endereço do ftp!
Guest
ALGUEM SABE O ENDERESSO DE FTP DO MIA?
Felipe_Lopes
eh a sua conta...

suaconta.webcindario.com
Guest
NUM DAH CERTO. ALGUEM SEBA UM HOST GRATUITO COM SUPORTE A PHP.. q DE PRA FAZE UM FTP DO INVISION !! ?? !! ?? !! ??
Guest
ahh.. tpw eu axei o http://tipod.lycos.com
mais qnd eu faco o ftp do forum ja pronto eu tenho q renomear ele eu o final dele q eh .tar.gz eh esse mesmo?
Eddie_666
tu nao pode mandar compactado, tem que mandar todos os arquivos dp de tirar do tar
Guest
COMO EU TRADUZO o INVISION FREE?
Eddie_666
cara, tem um lugar que tu faz o download, procura aqui no fórum que tem, eu nao lembro do link
M@luco Belez@
no site webmasters on-line tem a tradução
Fox Trot
pode tirar todas as suas duvidas e ler tutoriais ae

http://www.invisionbrasil.com.br
ppgsalomao
A tradução, bem como modificações, diferentes templates entre outros você pode encontrar em http://www.ibplanet.com/ ! É em inglês mas tem tudo !!
Guest
eu keru sabe c tem como eu traduzi o invision free
vo lah o enderesso http://s4.invisionfree.com/bskforum
Rudimar
gratis não sei. Mas tem um barato. www.hospede.facil.nom.br
ppgsalomao
Achu que a pergunta foi sobre o Invision Free ...
Um serviço da Invision Board !
Guest
FOI ISSO MESMO Q EU PERGUNTEI PPQSALAMAO.. vc sabe c tem como tradizi.. eu sera q alguem me me mandar os codigor q ficaum dentro da pasta do download..

tks
Error404
Uma pergunta meio off topic...

Me disseram que o invision não tem como traduzir a administração??? é verdade? huh.gif
Guest
este forum tah izendo outra coisa.. mais qnto a sua pergunta.. tem sim como traduzi
ppgsalomao
Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!

E quanto a tradução do Invision Free:
Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!
Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !
Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui !
Eddie_666
QUOTE (ppgsalomao @ Feb 6 2004, 05:03 PM)
Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!

E quanto a tradução do Invision Free:
Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!
Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !
Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui !

Tanto não tem tradução que a administração do fórum da script brasil é em inglês.
ppgsalomao
Sim,

Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!
Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco !
Eddie_666
Pra mim não dificulta em nada, concordo que é melhor deixar em inglês do que arriscar, ainda mais com esse número de mensagens e usuários que a gente tem.
JoHnNy
Se vc quiser ajuda para instalar, me dá um toque no icq ou manda uma pm que eu te ajudo..
ppgsalomao
Não eddie !! Eu sei q pra vc num dificulta !! Os artigos q vc manda tão sempre em inglês ... e vc jah tinha dito a algum tempo que ta acostumado a ler o manual de PHP (www.php.net) em inglês !
Eu to falando para todos !
Tem gente que acha que o Painel ficando em Português fica mais fácil ! Mas não é verdade !!
Pode até ajudar para aqueles que nunca mexeram com inglês ... mas lembrando que a maioria das linguagens de programações (ou todas ... não sei) são baseadas em inglês, todos os termos são em inglês ...
Logo, o Admin CP em inglês pode até ajudar mais que o em Português !
Eddie_666
Bom, é uma questão de gosto pessoal mesmo!
Guest
ateh a gorah ngm respondeu sobre o Invision Free.. como q traduz !!
aspanhol
kra, imagino que soh na mao mesmo, pegando o codigo e, sabendo ingles, traduzir os textos que irao ao usuario para o portugues, sem traduzir comandos ou algo assim. naum sei se existe outro metodo.
Guest
alguem pode me enviar os codigos q vem dentro do arkivo portugues.tar?
Guest
oww.. sera q alguem pode me emprestar uma conta do miarroba com o espaco web ja criado.. tah suspensa a criacaum de novos espacos webs
Guest
wub.gif wub.gif
- Johnny -
ftp.webcindario.com é simplesmente esse
Depois é so informar Usuario e Contrasenã que é a sua senha

www.admnight.rg3.net ph34r.gif
rico_guiase
kra....entra no www.wmonline.com.br que lá tem uma relação de sites gratuitos q suportam php....da uma olhada lá...!!!!

faloww..!!!!
Guest
Novo Topico Nova Enquete
Guest
QUOTE (ppgsalomao @ Feb 6 2004, 08:36 PM)
Sim,

Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!
Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco !

ss
gladiador
/* movendo pois, isto não é PHP, então mandaremos para OAssuntos */
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.