Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Manual Placa Mae Intel Pci P54c Tr4
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
carlos V. Novoa
HOLA
Alguem teria este manual desta placa mae da Intel PCI P54C TR4, estou com dificuldade de intalar os led, trocar e encontrar a bateria e saber sobre a melhor otimização desta placa.Agradecerei a ajuda
Carlos
Email: hualpen43@yahoo.com.br
ramon
porque vc não visita o site do fabricante dela wink.gif
Recruta_0
vc esta com dificuldade pra trocar a bateria ?!?!
Sobre otimização da placa, axo mto dificil, o máximo que vc vai poder fazer é atualizar bios, e acrescentar novos componentes de hardware, fora isso, axo mto dificil.
Quanto aos leds, eh mto facil, e meio demoradinho, eu normalmente pego uma chavesinha de fenda e fexando contato e fica de olho, se resetar, ligar luzes, ligar, e ai vai....eu demoro uns 15 minuto pra fazer isso..
ramon
Não aconselho a fechar curto com a chave de fenda não é assim chegar ali e meter a chave, a não se que o cara saiba o que ta fazendo fa que ele feche um curto no speaker

Para trocar lede vc tem que ver a polaridade o ANODO e CATODO se inverter não da nada simplesmente ele não acende ai basta inverter e pronto
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.