pc desliga automaticamente
04/04/2005 - 13:04
Ola!!
pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?
obrigado !!!!!
diraol
04/04/2005 - 19:55
faça uma busca no fórum sobre o worm / virus BLASTER.............. 99% de chances de ser ele..............
| QUOTE (pc desliga automaticamente @ Apr 4 2005, 01:04 PM) |
Ola!!
pessoal estou com um grande problema no meu PC, semple que tento me conectar a internet meu pc desliga automativamente, meu windows é um 2000, como resolver?
obrigado !!!!! |
vc não usa antivirus
e olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro
Graymalkin
17/04/2005 - 12:15
| QUOTE (ramon @ Apr 17 2005, 12:01 PM) |
| QUOTE (pc desliga automaticamente @ Apr 4 2005, 01:04 PM) | Ola!!
obrigado !!!!! |
vc não usa antivirus e olhem que dizem o windows 2000 é o mais seguro |
O Blaster não precisa estar presente no computador para afetá-lo desta maneira. Ele afeta, pela rede, uma vulnerabilidade do NT. Por isso, nem adianta um anti-vírus nesse caso. O que talvez impediria isso seria um firewall.
Abraços,
Graymalkin
Bom mais ai ninguem conseguiria conectar na internet
Graymalkin
17/04/2005 - 19:02
| QUOTE (ramon @ Apr 17 2005, 06:19 PM) |
| Bom mais ai ninguem conseguiria conectar na internet |
E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.
Abraços,
Graymalkin
| QUOTE (Graymalkin @ Apr 17 2005, 07:02 PM) |
E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.
Abraços,
Graymalkin |
E como se faz isso?
Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.
Vc teria alguma ideia para isso não ocorrer
Graymalkin
17/04/2005 - 19:35
| QUOTE (ramon @ Apr 17 2005, 07:15 PM) |
| QUOTE (Graymalkin @ Apr 17 2005, 07:02 PM) | E, de fato, se você não habilitar o firewall interno (pelo menos no XP) você não consegue acessar a Internet sem que o computador desligue.
Abraços,
Graymalkin |
E como se faz isso?
Pois quando eu tento me conectar na internet pelo win xp depois de algum tempo cerca de 5 minutos conectado na net eu comeco a receber virus automaticamente ai meu antivirus avisa que em tal pasta contem um virus depois baixa outro baixa outro e assim vai por isso não uso o win xp para entrar na net.
Vc teria alguma ideia para isso não ocorrer
|
Nas propriedades da sua conexão, vá na aba Avançado e marque a caixa "Proteger o computador e a rede limitando ou impedindo o acesso a este computador através da Internet".
Todavia, o seu problema pode não ser realmente devido a não ter um firewall e sim que você pode ter worms (que possivelmente entraram pelo IE) e eles podem estar baixando programas indevidos e vírus (que o antivírus está detectando).
Abraços,
Graymalkin
Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se vc continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da internet
é algo assim não me lembro bem como é a descrição.
Não sei se tem algo a haver
Pirataria não
Graymalkin
17/04/2005 - 22:48
| QUOTE (ramon @ Apr 17 2005, 10:19 PM) |
Bom para te falar a verdade quando eu instalo o meu driver de modem aparece depois uma mensagem dizendo que meu modem não contem uma assiantura digitalmente ou selo da microsoft e depois diz se vc continuar a instalacao então seu modem podera receber virus da internet
é algo assim não me lembro bem como é a descrição.
Não sei se tem algo a haver
Outra baixei o windows xp pela net sera que tem virus dentro dele tem como descobrir |
Não, não é que possa receber vírus. O fato de que um driver não foi assinado digitalmente pela Microsoft só quer dizer que seu item de hardware pode não funcionar corretamente no XP (o que em geral, não é um problema sério). Essa mensagem vai aparecer para *qualquer* hardware (e não só modems) cujo driver não passou pelos testes da Microsoft.
Quanto a já ter vírus dentro da instalação do Windows acho bem difícil que isso tenha ocorrido.
Abraços,
Graymalkin
e esse funcionamento não correto será que pode abrir minhas portas?
Graymalkin
19/04/2005 - 00:43
| QUOTE (ramon @ Apr 18 2005, 12:55 PM) |
| e esse funcionamento não correto será que pode abrir minhas portas? |
É possível. O melhor seria formatar e instalar tudo de novo.
Abraços,
Graymalkin
Ae que ta eu ja tinha feito isso e sempre acontecia a mesma coisa.
Recruta_0
20/04/2005 - 14:09
Já tentasse colocar outra fonte ?!! Uma nova de potencia maior ou real ?!?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.