Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro No Dreamweaver
Fórum Script Brasil > WEB > Editores > Dreamweaver
gleiston
Galera, toda vez que abro um arquivo novo no dreamweaver dá uma mensagem de erro, ou quando realizo operações como clicar no item comportamentos, ligações, componentes, criar ou definir um site. Utilizo o Windows XP professional e o Dreamweaver 6.0, se alguém puder me dar alguma dica, a mensagem de erro é a seguinte:

Erro:
Na linha 16 do arquivo C:\arquivos de programas\macromedia\dreamweaver mx\configuration\translators\server model SSI.htm.
Type error: dw.gt thirdPartyNonEmptyScriptModelTags is not a function.
Micheletti
Tenta instalar o PRog. de new* wink.gif
gleiston
removi o programa e instalei novamente. O erro continuou.
Micheletti
Gleiston...cadastra no forum p facilitar as coisas....
vou pesquisar q tipo de erro é esse. e dpz te envio pela "mp".

Falow! wink.gif
Lucas Phillip
ae eu to tendo o mesmo problema aqui... sad.gif

eu ficaria muito agradecido se você conseguisse resolve-lo smile.gif
Micheletti
QUOTE(gleiston @ Sep 27 2003, 08:13 AM)
Erro:
Na linha 16 do arquivo C:\arquivos de programas\macromedia\dreamweaver mx\configuration\translators\server model SSI.htm.
Type error: dw.gt thirdPartyNonEmptyScriptModelTags is not a function.

Pessoal ñ é muito dificil perceber que o erro está justamente no diretório onde está instalado o progama. seu progama deve conter algum arquivo corrompido.
remova o progama e certifique que foi removido por completo.
dpz instale novamente. e se o problema continuar te aconselho procura o lugar onde você o comprou. os cara vão t de resolver o problema p vocês.
- Thiago -
Olá pessoal!
Consegui resolver o erro (pelo menos no meu Dreamweaver)

Abram o arquivo que está com erro ("Diretório do Dreamweaver"\Configuration\Translators\Server Model SSI.htm), pode abrir no bloco de notas mesmo...

Na 16º linha, vocês encontrarão um código como esse:
CODE
var ignoreTagArray = dw.getThirdPartyNonEmptyScriptModelTags();

troquem por isso:
CODE
var ignoreTagArray = dw.getThirdPartNonEmptyScriptModelTags();

Salvem e pronto!

Foi só um erro de programação da Macromedia gente...

Abraços!
Qualquer dúvida, pode me enviar um e-mail.
thiago-pr@bol.com.br
Josma
Olá pessoal, desculpa reviver o tópico mas é pra evitar a criação de um novo já tendo o assunto em questão postado.

Estou com o mesmo problema, está sendo apresentado à mim o mesmo erro, porem, não pude fazer a solução citada no post acima pelo usuário Thiago pois na pasta Translations do meu programa não há arquivo algum com o nome de "server model.htm", tentei outras maneiras mas também não deu certo, não achei também este arquivo para download.

Boa noite à todos, espero que consigam me ajudar.

@Edição: Resolvido, este fórum tá parado, até desanima. :S
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.