Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pergunta No Msdos
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
lord_e
rolleyes.gif Como aqui naum tem nem um forum de MSDOS.. estou postando aki... mas se tiver no lugar errado ... me desculpem.....

e ai Pessoal ... estou com serios problemas.r..rsrs

ai vai um desafio...rs

Tentei ja tudo o que sei para criar esse path do caralho mad.gif ......!!!

É o seguinte... tenho uma pasta que existe alguns arquivos que preciso para execultar programas em rede ou no proprio computador mesmo...

essa pasta esta com o cominho como "C:\COBOL", e nela tem arquivos como compiladores, e outros do tipo...

no windows 98 consigo configurar somente entrando em "msconfig" e alterando o path, e pronto funciona perfeitamente.... porem no XP .... essa opcao no "msconfig" naum existe... ai tenho que ir no velho MSDOS e adionar o path da senguinte forma "PATH C:\COBOL; %PATH%"... até ai blz ..... meu caminho fica incluido e configurado mas ele some depois que renicio ... mas tambem quando vou execultar algum comando .. chamando o compilador ou o executavel na rede ele naum funciona...

Alguem se puder me ajudar sou grato... falow biggrin.gif
plikts
oi!!!
Clica com o botão direito no Meu computador, e depois eu Propriedades, ou WInKey+Pause/Break ou vá no painel de controle em Sistema ( da no mesmo todos) depois na aba Avançado e lá em baixo no botão "Váriaveis de Ambiente" na area onde esta escrito Váriaveis de sistema clique em nova e crie seu path, não precisa nem reiniciar o PC....

t+
lord_e
eh consegui adicionar o path mas deu na mesma... que com o comando toda a vez que vou executar aparece um erro...

Load failure (170) on file ADIS

que naum faço a minima ideia do que seja....

plikts
oi!!
agora já não posso te ajudar mais, mas caso eu ache algo eu posto!!!

t+
Recruta_0
e simples cara, olha como e feito os outros paths com caminhos e faz igual so que com o caminho do cobol....
plikts
boa Recruta_0, da uma olhada como é feito em java, para configurar o JDK....qualquer coisa eu posto depois como é.... pressa.... foi mal.....

t+
Recruta_0
ixi cara, nao tenho java instalado na minha máquina, mas provavelmente se ele tem algum tipo de patch, vai estar lá....e colocara automatico.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.