Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dicas Para Os Sites Dos Outros
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Dark_Eyes
ew galera... eu acho que além de dar opiniões e notas aos sites dos outro devemos dar dicas para os outros... então vamos lá...
Acho que primeiramente vou dar umas dicas para o site do JERONYMO, o Emulablade...
Dicas:
1-)Mude seu Host, o Freesites coloca aquela merda de Banner em todos os seus Quadros e isto deixa sua página bem fraca... GeoCities... eu recomedo...
2-)Tire a borda dos Frames...
3-)Coloque um logo grandão lá no Topo... se você não tiver um editor de imagens, eu recomendo você baixar o Fireworks Trial lá no site da macromedia... ele é bem leve e muito bom...
4-)Na tabela do Menu tire aqula bordona... capriche naquela tabela...
Bom, é isso, e continuem postando e ajudando uns aos outros... pode ser muito útil e muito divertido...
Flow galeraaaa....
§tRuTe®
olcoco vei........o geocities??
ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............
a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

auhauhauhahu

falow!!!!
Micheletti
Acho que o usuario terá que escolher qual ideologia que vai seguir...rs**
ñ vai dar p fazer o que todos falaw!!!!
rs*
Mesmo assim a ideia do Dark é valida...falow!!*
Dark_Eyes
QUOTE(§tRuTe® @ Sep 26 2003, 12:57 PM)
olcoco vei........o geocities??
ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............
a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

auhauhauhahu

falow!!!!

Eu acho o GeoCities bem rapidão... gosto bastante dele.... sem contar que ele dá 15Mb de espaço em seu FTP... Antes eu usava o GeoCities para fazer minhas pages... mais daí descobri o K I T N E T que é bem melhor e espaço ILIMITADO, pelo menus era....
Agora só entra no K I T N E T que é assinante Globo e tem só 10 MB... piorou muito...!
Mais Falow!
Sued
...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames.
Dark_Eyes
QUOTE(Sued @ Sep 26 2003, 03:46 PM)
...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

Eu também não cara, mais para usar Frames você deve seguir estes comandos básicos:
1 - Ultilize 3 Frames: Um para o logo, outro para o menu, e outro para o conteúdo.
2 - Todos os Frames devem ter o mesmo fundo...
3 - Frames sem Borda...
4 - Ultilize poucas barras de rolagem...
assim fika bem bom...
Falow...!!!!!
jeronymo
Ow, valeu ai Dark, eu vou aproveitar e já atualizar o meu site da Freesites e vou fazer meu site na ubbi, pra ver como que é...
§tRuTe®

ah vei.sei la....eu axo iframes bem melhor.......
ah...e tb usar um include fica bem melhor...............auhauhauhauha
só q num da no html não é?..........

falow!!
Dark_Eyes
Dicas para o site do PeixuxaWebSite:
1-)Mude a fonte de todo o site para Verdana 2... Tire a Verdana 3 do Conteúdo e Tire a Fnte Padrão do Menu...
2-)Tire os Gifs Animados, hoje em dia não se usa mais isso (só para banners), já que temos o FLASH,...
Falow!
Lucinari
acho que não tem essa de "hoje em dia não se usa mais isso"
Sued
§tRuTe®, eu tb acho q usar o iframe é melhor, mas lle não muda quase nada em
relação a um frame normal e o include, você tem q tomar cuidado com os caminhos relativos.

llucinari, realmente não tem essa de não se usa mais, gif's animados quando bem
colocados podem ser muito uteis

Dark_Eyes, eu acho q esses comando basicos q você passou não é assim tb,
a questão do funfo e da baras de rolagem até vai, mas a borda tb quando bem
colocada fica legal, essa de 3 frames nada aver você pode usar os frames da forma q quiser,
entra nos sites da 2advanced e da uma olhada como eles fazem
diraol
affe mano...
muito fodido esse site q você mostro...
a disposição dos frames foi muito bem feita......
sem contar os trabalhos em flash...... profissional mesmo..hehehehe

tipo, pode até não ser tão bom, mas para um leigo em flash como eu é algo MUITO bom..........

e no design (layout) tah show de bola também...........

ps.: concordo q gif num tem nem hora nem lugar para ser usado, basta ser bem usado......
Sued
diraol, a 2advanced é referencia no mundo inteiro, não é só quem ta começando q se impressiona
e o design, eu sinceramente gostava mais da outra versão, vou ver se ainda esta no ar e posto aqui denovo
diraol
hehehe....

percebe-se porque é padrão de qualidade...
o dia q eu conseguir fazer 1/1000000000000000000000000 dakele site eu to feliz!!!!!!....
hehehe...........

vlw ae... biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.