Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Áreas E Profissionais Na Computação
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Mara Rosa
tongue.gif
jissa
Admirei este Post.. com um Conteudo Educativo, o modo como foi feito.. muito inteligente..

Eu Atuo somente quando tenho Clientes.. smile.gif
Micheletti
Que sera que ela quis diser?
q tá feliz? rs*
*Florzinha* Hitokiri
aff... q ironia vocês einh?!

ela quis dizer q o titulo do tópico já diz tudo... não precisa postar tooodaa ummaa explicação pra q toodos entendam... suponho q todos aki sejam espertos o suficiente p/ entender e responder o tópico dela normalmente... '¬¬

nhaam... respondendo ao tópico... não, não trabalho na area de informática, alias... nem trabalho... sou estudante ainda... do 3º ano. Mas é claro q eu vou arranjar um empreguinho relacionado a informática futuramente... ^^ é a única coisa q eu sei...! hehehe cool.gif
pelo menos até eu me formar em ciencias biologicas. mad.gif
rbordini
boa Florzinha....

Eu: Automação industrial (otimizando processos) e Web Designer

Sds,
diraol
essa menina é f**a....hehehehe

eu: webdesigner (sem exercer)...... atualmente só páginas 'pessoais'... para mim e amigos, sem cobrar nada..........
estudante.... quer entrar na USP...hehehehe

mas vou para a área de info... Engenharia da Computação, claro... ainda não sei ao certo com o que quero trabalhar...... biggrin.gif

fuiz
jissa
Ae.. Florzinha.. eu Respondi.. mas não podia deizar sem comentarios....

e dir AOL. que c quiz dizer a Florzinha...

essa menina é f**a == essa menina é fERa
§tRuTe®
vish...a folrzinha!!! ela é d+ msmo!!!

eu so estudante ainda.......e estudo muito pra ser engenheiro mecanico...
curto muito trampa no CAD.....
ah....e so um meio webdesigner....só faço sites pra mim e pros meus amigos...auauauhauhauhauha
Vilela
Tenho que dizer que o tópico está, digamos, fora dos padrões... nem um olá, né???
tsk..tsk..tsk...