Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Áreas E Profissionais Na Computação
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Mara Rosa
tongue.gif
jissa
Admirei este Post.. com um Conteudo Educativo, o modo como foi feito.. muito inteligente..

Eu Atuo somente quando tenho Clientes.. smile.gif
Micheletti
Que sera que ela quis diser?
q tá feliz? rs*
*Florzinha* Hitokiri
aff... q ironia vocês einh?!

ela quis dizer q o titulo do tópico já diz tudo... não precisa postar tooodaa ummaa explicação pra q toodos entendam... suponho q todos aki sejam espertos o suficiente p/ entender e responder o tópico dela normalmente... '¬¬

nhaam... respondendo ao tópico... não, não trabalho na area de informática, alias... nem trabalho... sou estudante ainda... do 3º ano. Mas é claro q eu vou arranjar um empreguinho relacionado a informática futuramente... ^^ é a única coisa q eu sei...! hehehe cool.gif
pelo menos até eu me formar em ciencias biologicas. mad.gif
rbordini
boa Florzinha....

Eu: Automação industrial (otimizando processos) e Web Designer

Sds,
diraol
essa menina é f**a....hehehehe

eu: webdesigner (sem exercer)...... atualmente só páginas 'pessoais'... para mim e amigos, sem cobrar nada..........
estudante.... quer entrar na USP...hehehehe

mas vou para a área de info... Engenharia da Computação, claro... ainda não sei ao certo com o que quero trabalhar...... biggrin.gif

fuiz
jissa
Ae.. Florzinha.. eu Respondi.. mas não podia deizar sem comentarios....

e dir AOL. que c quiz dizer a Florzinha...

essa menina é f**a == essa menina é fERa
§tRuTe®
vish...a folrzinha!!! ela é d+ msmo!!!

eu so estudante ainda.......e estudo muito pra ser engenheiro mecanico...
curto muito trampa no CAD.....
ah....e so um meio webdesigner....só faço sites pra mim e pros meus amigos...auauauhauhauhauha
Vilela
Tenho que dizer que o tópico está, digamos, fora dos padrões... nem um olá, né???
tsk..tsk..tsk...

Bom, faço engenharia mecânica... to indo p/ o 3° período.. pretendo enfatizar meu aprendizado em mecatrônica...
Bom, atualmente estou intalado de projetos em PHP e daqui a um tempo vou abrir uma empresa de design
rimonattto
resposta:.......................................................................
...................................
hehehe. brincadeira!!!
Sou publicitário e designer gráfico há 05 anos. Há 02 em web design e estou iniciando na área de programação para web.
Micheletti
Se é p responder vamo lá,

Eu sou ap. um Op. de Micro...nas horas vagas dou aula de Informática como prof* voluntário, p pessoas de baixa renda, em uma escola na minha cidade.

é isso aí..
Sued
Micheletti um exemplo a ser seguido ;D

Eu estudo de manhã 2º colegial e sou web design a um ano.
diraol
era isso mesmo jissa..... você pensou em q?!??????

pois é, realmente o micheletti é um exemplo!!! biggrin.gif

parabens cara...eu só não estou dando aulas assim porque o grupo de profs aqui tava fechado já..........
mas to pensando em montar algo assim daki a algum tempo
Micheletti
xi! assim fico até velrmelho!
rs*
vale a pena fazer isso, a expreção que eles tem a cada link vale mais que dinheiro.

pensei que o diral tinha dito que elá é "fODa
Sued
Micheletti, eu também faço trabalho voluntário mas é só uma vez por ano.
Tipo todo ano tem a festas das nações ai eu trabalho como voluntario para a barraca
da APAE assim como todos os outros que trabalham lá.
E por coincidencia essa semana é a semna em que ocorre a feira e todas as noites
eu estou por lá wink.gif
E realmente é muito gratificante estar ajudando.
diraol
ae micheleti, se quiser pensar em fODa também pode ser...hehehehe

ae Sued...hehehe
se for por esse caminho, também faço varias coisinhas...
tipo, aki na igreja eu q cuido de toda a parte do som...... o padre veio ver comigo pra talvez fazer a página da igreja e tals.....

mas todas as festas to sempre ajudando...hehehehe

e realmente micheleti.... ver o sorriso de uma criança que está aprendendo é muito bom!!!!!

ps.: criança ou adulto sem oportunidade....
Sued
É, eu reparei que muita gente ajuda na igreja, mas....é só ler meu nick ao contrario. wink.gif
Thuran
Sou WebDesigner e estou estudando para ser um WebMaster de verdade, e nas horas vagas desenvolvo sist em vb juntamente com mais dois programadores (ambos certificados pela MS - só falta eu! sad.gif )
diraol
poxa....
curti a ideia do nick...hehehehe
legal!!....

ae thuran..
relaxa, você ainda chega lá!!!!!

somos novos ainda!!!!!......
Sued
wink.gif

Thuran, se você ainda não é webmaster de verdade quando é que eu vou ser... laugh.gif
resopi
OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:

GAROTO DE PROGRAMA

afinal isso é uma profissao da area de imformatica!!!
jls_666
OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:

GAROTO DE PROGRAMA

afinal isso é uma profissao da area de imformatica!!!

essa foi boa resopi...

bom eu sou moreno, alto, olhos castanhos, cabelo comprido... rsrsrsrsrsrs
agora sério...
sou publicitário e Designer Gráfico, trabalho com informática desde o Windows 3.11
a um ano estou trabalhando com web-design e programação pra net (php).
e agora to lidando pra quando eu crescer eu ser um Web-master...
falow!!!
blink.gif :ph34r: biggrin.gif :ph34r: blink.gif
resopi
heheh tb seriu agora!!!

afinal s eu fosse garoto de progrma eu morria de fome pois sou gordo e feiu.....

Mas tipo na are de informatica em ambiente MS eu sou um dakeles faiz tudo... desde manuntenção ateh programação, webdesihner em asp, rede, VB, SQL etc.. de tudo um pouquinho....

e no momento estou desenpregado e aproveirando prar me dedicar ao vestibular...

falou
xcel3nt
Bem atuo na area de segurança.. crio politicas de seguranças tanto a usuarios normais quanto empresas... faço trabalho autonomo...
crio programas em delphi, VB, C, dou uma brincada fazendo uns code em MRC,
disponibilizo treinamento personalizado a segurança e internet via mail... faço consultorias etc...
qualquer coisa send-me mail =))
Pires
Afinal... galera, todos q trabalham com informática são GAROTOS DE PROGRAMA Eu, por ex, sou garoto do Programa Internet Explorer, jutamente com o urso.louco e o Larajeira. Nós 3 fazemos o serviço completo (calma aihh...), ou seja, configuramos o programa (pra lojistas) e fazemos o bicho funcionar - tudo por telefone, hahahaha. laugh.gif

Sou Analista de Help Desk. Basicamente trabalho com o IE e um banco de dados tosco feito em VB com fonte de dados Oracle. Faço testes de algumas páginas (algo realmente tosco, só pra ver se a página tá no ar...). Pra conhecimento e desafios, meu trampo é muito limitado... Por isso tenho q recorrer a inúmeros sites e fóruns pra aprender. HTML, por ex, aprendi na raça, aqui no trampo.
Dei aula de informática (Win e Office por 6 meses, foi pedreira... muito corrido). ohmy.gif

E ano q vem vou fazer facu de Ciência da Computação, na São Judas (São Paulo) e espero um dia ser um excelente programador em VB, Java, ASP e destruir em SQL. E, se ainda sobrar tempo e grana, investir em Redes e Segurança tb...

Só preciso ser voluntário agora.... biggrin.gif
Reginaldo ASP
Saudações

Sou webdesigner de uma insti. de ensino
allanlf
Embora as veses me entitulo, webdesigner...
na verdade não sou,
crio uns folders, propaganda de lançamento de produtos, e umas outras coizinha, tb faço umas páginazinhas meio tosca e se Deus quiser um dia ainda vou ser muito bom nisso,
eu não me acho ruim, até pelo contrário, quebro um galhão em corel, firework, fotoshop, corel photo paint, flehs e uns outros aí..
talvez se eu tivesse mais tempo para me dedicar a isso seria melhor...
mas essa vida de fazer faculdade e trablhar é froid...
Um dia ue ainda vou ser bom,
por isso venho até este fórum,
porque sei que aqui encontro gente competente e que tem
vontade de ajudar...
e isso acelera meu aprendizado e consequentemente, o tempo que vou demorar para ser bom, diminui...

é meio confuso esse meu pensamento, mas é o meu pensamento....

e voltando ao papo da religião:
Canção Nova
PHN
vale a pena conhecer, adicionar a seu favorito, e colocar na sua página principal...
X.bArArA.X
Tento ser web designer há uns 6 anos. Porém, exerço profissionalmente a mais ou menos 1 ano. Acho que estou conseguindo ser um web designer aos poucos. Comecei a pouquíssimo tempo, web develop, ou melhor, ASP, mas não com muito sucesso.

Experiência em manutenção, montagem, instalação... Dou aula de informática nas horas vagas e ainda freelancer.

Acho q é isso! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.