- primo -
20/03/2005 - 15:30
ae galera eu tenho um pc mmx 200, at, so win me, so sei isso dele
e quero colocar uma placa usb nele so q quando eu coloco ele nao liga mais pq da isso?
Então nao tem USB onboard né... compro um PCI e nao deu certo né... ja testo outro dispositivos..? tipo um impressora.. um scanner pra ver se funciona?
se nao der certo deve ser os driver's
- primo -
20/03/2005 - 22:14
o negocio é eu comprei a placa usb (pci) e quando encaixo ela na placa mae o pc nao liga + quando tiro ela ai ele liga
Tentar coloca em outro slot... se nao der certo... depois passamos para configuração na bios...
mas essa sua placa mae é muito velha cara... na da pra trocar nao?
Recruta_0
21/03/2005 - 08:21
tira esse pci e compra um extensor Usb. Eh um cabinho pra ligar na placa mae pois tua placa mae deve ter o controlador usb onboard. So cuidado, se ligar errado queima tudo (nao se assuste, sempre a ponta vermelha pra cima (no caso so usb).
Ou tente desabilitar na bios a controladora onboard e coloca a plaquinha, ja que a mesma eh uma controladora, entao creio que duas controladoras nao funfem juntas ok !!
diraol
21/03/2005 - 09:46
Bem, eu acho que sua placa não deve ter usb on-board para você poder usar um extensor.... ela parece ser muito antiga pra isso................
A impressão que eu tenho é que a fonte do seu computador não tá dando conta .... tenta desligar o cd-rom e ver se funciona..................
e tenta colocar em outro slot, pode ser que a USB PCI esteja dando conflito com alguma coisa dependendo do slot..........
ELsms81
21/03/2005 - 09:55
Essa sua placa USB aí é de 2.0???
Pra sua placa-mãe o certo seria a de 1.0, senão num guenta mesmo, pode ser isso...
| QUOTE |
Essa sua placa USB aí é de 2.0???
Pra sua placa-mãe o certo seria a de 1.0, senão num guenta mesmo, pode ser isso. |
FALO TUDO tem que olhar isso porque 2.0 somente placas novas conseguem gerenciar... fala com cara que se compro se ela é 2.0 .. se ela for devolve.. e pedi uma de 1.0.. é isso
Recruta_0
22/03/2005 - 08:17
cara, usb 2.0 eh que nem memoria 400 funcionando em placa que soh trabalha em 333, ela baixa a velocidade de acordo com a placa. Essas placas antigas tbm tinham usb onboard, eu tinha um k6 350 que tinha...era soh coloca um extensor que funfava.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.