Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Carregamento Do Site
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
keninho69
Galera, fiz o site Locaflex.com e, caso não abra esse link Clique aqui.
O site tá leve, mas não só ele, como outro que eu fiz , ao carregar, abre imagem por imagem.
Aí fica estranho demais, porque abre uma imagem la em baixo, depois uma em cima, depois uma em baixo de novo, depois no meio, ai fica testranho.
Alguem sabe como eu faço para que quando entrarem no site, a pagina carregar organizadamente.
Pode ser algo parecido, nao precisa de ser exatamente o que eu pedi.
Vlw, galera.
poirot
olha nao tem dessa o browser que le o html eh quem decide quem vai abrindo primeiro
- keninho69 -
QUOTE (poirot @ Mar 18 2005, 05:49 PM)
olha nao tem dessa o browser que le o html eh quem decide quem vai abrindo primeiro

Ok.
A sua reposta continua a mesma se eu perguntar se tem como colocar os arquivos swf para carregarem primeiro que a pagina ou vice versa?
AcquaBlue
na hora de vc exportar o arquivo do seu fw... vc faz uma troca nas configurações indo no export preview.... la vc configura pras imagens abrir em efeito de desfoque... as imagem fik borrada e vai fikandun nitida... assim ele naum abre img por img... ele abre todas de uma vez e vai desfocando uma por uma...
- keninho69 -
QUOTE (| Water.Drop | @ Mar 19 2005, 10:59 AM)
na hora de vc exportar o arquivo do seu fw... vc faz uma troca nas configurações indo no export preview.... la vc configura pras imagens abrir em efeito de desfoque... as imagem fik borrada e vai fikandun nitida... assim ele naum abre img por img... ele abre todas de uma vez e vai desfocando uma por uma...

Cara, eu entendi e gradei da sua idéia, só não sei onde fica essa opção de "imagem em desfoque".
Vc poderia detalhar pra mim?
Agradeço.
AcquaBlue
Foi malz cara demorar pra responder.. faz assim entra no export preview ali no canto inforior direito das configurações... tem uma varinha magica... clik ali vai aparecer 2 opções selecione e de cima... clik em continue e em continue novamente e em ok ali vai aparecer uma tela menorzinha com pcas coisas para configurar. prontu ali vc ativa a opção progressive browser display... flws
Foi malz a minha escola me pediu um site par 1 semana! ¬¬
Giovani
opas..

boa dica water.. nao sabia dessa.. hehe valeu !! sad.gif rolleyes.gif
AcquaBlue
Desanima naum Giovani! Tem vezes q os proprios caras q perguntam coisas dificeis para alguns me falam coisas q eu nunca soube q existia no fireworks.
Como diria um bom filosofo:

Vivendo e Aprendendo, Ensinando e Ser Ensinado!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.