Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas Com Cd-rom E Cd-rw
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
DackAle
E ae galera

Seguinte meu driver sempre funcionou normal tenho um cd rom comum e um gravador de cd, dai ontem eu desliguei para por o cd rom no lugar de um hd (no caso ficar com 2 cd roms), quando liguei nenhum dos dois funcionava, desliguei e deixei só um, não funciona do memso jeito, estranho que eu deixo o cd do norton e quando inicia o pc ele reconhece o cd... mas no windows da esse erro

user posted image

Alguem sabe o que ta acontecendo ? Nenhum dos dois funciona, nem o cd rom e nem o cd-rw

se alguem souber me ajudar fico muito grato, ja deletei o driver, ja resintalei, ja tentei dar update e nada =/

Abraços
Renyo
Poxa que problema chato aí... vou chutar algumas coisas aqui.. tenta mexer nos jumpe.. inverte de cabo flat... sei la mano... só mais uma coisa.. norton nao presta... eu tb uso windows ingles biggrin.gif
DackAle
QUOTE (Renyo @ Mar 17 2005, 03:53 PM)
Poxa que problema chato aí... vou chutar algumas coisas aqui.. tenta mexer nos jumpe.. inverte de cabo flat... sei la mano... só mais uma coisa.. norton nao presta... eu tb uso windows ingles biggrin.gif

mas se fosse problemas de flat ou jump no caso ele nem reconhecia e o norton muito menos seria lido no começo, é só no ruindows que ta dando isso sad.gif

mas valeu =)

abraços
OSJunior
Sei naum véio, tenta re-instalar o driver. Dps faz alguns testes com cds. Se voltar a dar problema posta ae.

Flw.
Recruta_0
alí nas propriedades retire os drivers (remova com delete mesmo). Dá uma olhada nos cabos flat, ve se estao bem encaixados na placa mae e nos drives. Tbm ve se nao tem jumpers iguais nos drivers, ve se tah um como master, e outro como slave, no do hd tbm faça isso, verifica isso ok !
Tendo removido eles nas propriedades do sistema, desligado o pc e tendo verificado o que disse logo acima, liga o pc, se tdo der certo ele vai reconhecer novamente todos teus drives de cd.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.