Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quickreport
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Tbaiano
E ai galera,

Seguinte to com um problema e não estou sabendo como resolve-lo,

Tenho um relatóri no QuickReport e teho um campo QRMemo que aponta para um campo Blob no Firebird blz...

Só que não sei como fazer para esse Campo QRmemo seja flexivel ao tamanho dos dados contidos nele no banco, não sei qual Band usar... Se alguem sober como fazer isso agradeço...

Valeu.

Tbaiano cool.gif
Progr'amador
Olá Tbaiano,

use o QRDBRichText dentro de um um Band = rbDetail,
e defina a pripriedade AutoStretch do QRDBRichText como True com isso o Band e QRDBRichText se ajusta de acordo com tamanho do texto.

tipo:
asdasda asdaasd
asd asdasd

É isso que vc ta querendo???

Abs. Progr'amador. wink.gif
Tbaiano
É isso mesmo, vou dar uma testada mas se fizer isso que você disse está perfeito...

Valeu, daqui a pouco posto o resultado.

Tbaiano. wink.gif
Tbaiano
Programador,

Tá funcionando tudo certinho só que como eu coloco ele embaixo de todos as Bands, eu coloquei um Band = rbDetail, mas ele ficou no meio do Relatório queria em baixo de todos os outros Band's...

Valeu.

Tbaiano
Tbaiano
Programador,

Consegui fazer só que está em um Group Head que tem subDatail ligado a ele mas que está Enabilitado são os últimos ban's do formulário... consegui coloca-los lá em baixo...

Está funcionando blz,

Queria saber se você não sabe de algum material onde fala sobre o Quick essa parte de Bands, acho que é a parte mais complexa do simples Quick é organizar um form com mais de uma tabala e calculos com tabelas diferentes, eu sempre apanho mas com alguma adptações consigo.

Se souber de algum material e puder indicar o endereço agradeço, e acho que muita gente também...

Obrigado pela ajuda...

Tbaiano cool.gif

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.