Holy Demons
15/03/2005 - 21:52
Galera estou montando um micro pra trabalhar com 3d estou com uma duvida si devo comprar essa placa mae ele me parece muito boa pra trabalhar com 3d mais ninguem melhor que vc's pra me dizer isso... olha o link da placa mae ai
Placa MãeGalera si alguem puder me indicar alguma outra placa eu agradeço...
Ate mais Galera
diraol
15/03/2005 - 22:29
cara, com certeza é uma boa placa......... pro meu futuro AMD64 eu pretendo comprar a placa da Gibabyte....... esqueci o modelo agora, mas é o modelo com NFORCE4 SLI..........
Cara pro meu futuro ... bem futuro nao... porque nunca vou ter grana pra comprar uma dessa... mas 64 eu pegaria essa aqui...
PLACA MAE!!! CLICA AQUI!!!poxa o NFORCE4 SLI é muito bom mesmo... mas to aí dando minha indicação
DIRAOL NAO DELETA ESSE POST!!!!!!
diraol
16/03/2005 - 06:04
Renyo, esse foi um post seu que teve algo de útil em relação à pergunta, não tenho pq deletar ele............ eu já disse pra vc, não vou ficar deletando todos os seus posts...... vou deixar os posts "inteligentes" (que tenham algo com a pergunta).....
Holy Demons
16/03/2005 - 09:17
Valeu mesmo galera... muito obrigado...
Thiago Ruas
29/03/2005 - 02:52
Ela concerteza e uma boa Placa Mae, porque suporta NVIDIA nForce4 SLI
VLwwww
Trakinas
29/03/2005 - 16:02
diraol
29/03/2005 - 20:31
no caso, Trakinas, a segunda placa é mais recomendada para gamers e overclockers............
Trakinas
29/03/2005 - 21:40
e dizem que essa da abit é boa para overclock que ela tem mais suporte e e boa para gamers
tem um nodelo que é igual a fatality mas não é recomendado para over e nem para gamers
é um modelo que tem outros beneficios se eu achar eu posto
falow
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.