fraudinha
10/03/2005 - 14:02
Bom gente pus esse tópico na sessão de rede mas acho q infelizmente aquela sessão está ABANDONADA POIS NINGUEM ME RESPONDEU espero q vcs possão me ajudar a dúvida é simples.Quanto cobro para instalar uma rede para uma lan house onde haverá internet e jogos para 6 micros?
Um conhecido me disse q ele cobra 55 por cada máquina esse é um bom preço?
diraol
10/03/2005 - 21:53
Olha cara, eu não trabalho na área (redes).... mas acho que você poderia especificar um pouco mais o que você vai fazer... tipo, é só montar a rede (lógicamente, no software)? vai montar os pcs tbm? passar fiação??......
eu acho q vai depender do q vc vai ter q fazer.............
e desculpe-nos sobre o fórum de redes, vou verificar isso.............
fraudinha
11/03/2005 - 08:11
bom eu tenho que passar fiação,instalar as tomadas da rede ,instalar o switch,o modem roteador e configurar o windows para por ele na rede.
diraol
11/03/2005 - 15:38
vou dar uma pesquisada e tento responder hoje......... ai edito esse post meu mesmo.....
scriptbrasil
11/03/2005 - 16:36
55 reais é um bom preço só para fazer os cabos, sem instalar programas e etc.
Um abraço,
Binho
Olá
blz?
Bem, sobre a fiação, eu nem imagino quanto deve ser cobrado.
sei, que algumas empresas que tem parceria com a empresa que eu trabalho cobra em torno de 400/500 reais para este tipo de serviço (passar os cabos e ajustar tudo).
Eles cobram um pouco mais, um pouco menos, dependendo da quantidade de cabos, o tamanho do local, etc.
Depois, a parte de configuração do roteador, e os micros, fica conosco.
A gente cobra cerca de 90 reais para configurar um modem adsl, E aproximadamente 50 reais por cada estação. (se for apenas configurar.. sem instalar nada.. no maximo fazer algum update do windows, ou coisa assim.)
A base seria mais ou menos essa..
Podemos não ter o melhor preço do mercado.. mas o que a gente faz é garantia de funcionamento!
Espero ter ajudado
Abraço
Recruta_0
14/03/2005 - 08:23