Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Texto Em Várias Imagens
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
André Camargo
:ph34r:
Estou com um problema, estou fazendo um site que terá várias fotos mas não conheço nenhuma maneira de inserir um texto (o endereço do site) em todas de uma só vez, e uma-a-uma será um pouco difícil...

Pela interação que o Fireworks faz com o Dreamweaver no album de fotos, imagino que deve haver algum modo de usa-lo para este fim.

biggrin.gif T+
slipknot
mmmmmm....

cara o único jeito que conheço é editar uma por uma...não uso dreamweaver.....não gosto de editores que criam o código...por isso não conheço essa o~pção...

um abraço cara;;;
esdras
é isso aí cara...eu uso PHP para fazer isso, não conheço uma forma de inserir em todas usando o fire... sad.gif
Dalton - psyman
Olha so cara ... sei que tem um jeito no photoshop ... em acoes ... você grava o que você deseja fazer, ou seja, colocar o nome do site nestas emagens e ele faz o resto.

Mais não sei como fazer ... por isso pede um help pro pessoal de photo

ate mais

www.psytribe.com.br
slipknot
a certo.,..em fireworks tem o seguinte...vai na ABA COMMANDS...e lá você cria essas ações....

um abraço...nunca mexi com essas ações...vou dar uma estudade e fazer um tuto em breve..
diraol
cara, você pensou em criar o texto e usar "CTRL+C","CTRL+V"??????

hehehehe.........
slipknot
hehehe...a alternativa do diraol é muito usada tb....

mas cara é assim q funciona o COMMANDS....você cria td o que precisa.....dai se você for na aba HISTORY e mandar salvar como COMMAND...td o q você fez no HISTOR vai ser sdalvo num arquivo de COMMAND do Fireworks...dai é só você usar esse arquivo....

abraços...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.