Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Editando Formas
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
EpFiRe
ei galera eu toume batendo pacas pra editar formas no fireworks!!! alguém tem umas dicas ai pra me dar sobre esse assunto?? ou algum tutorial??

vlw galera!!

=======>> EpFiRe <<========
Dark_Eyes
Aew cara, se você usa o Fireworks MX 2004, clique lá no Editor de Quadrados e fique segurando, daí você vai ter várias opções: Circulos, Retângulos, Estrelas, Setinhas e outras coisa... Lá tem todas as formas que você pode fazer. smile.gif
Espero que seja isso. Falow! smile.gif
slipknot
ae cara você pode por enqusnto fazer assim...

cria um quadrado e um circulo...coloque um sobre posto ao outro...deixando o circulo somente grudado pelos cantos do quadrad dai você vai em MODIFY>ALTER PATH>UNION...da uma olhada no resultado e ve se te ajuda nas ideias...

abraços..
EpFiRe
não pow esse negoço de união eu já tou ligado como é!! eu quero é pegar um quadrado por exemple e transforma-lo em outra forma ta ligado, editando os pontos ou coisa assim... intendeu veiu???

========>> EpFiRe <<===========
slipknot
você pode usar a ferramenta POLYGONO...você manja ela? ou você pode recortar um quadrado e fazer dois usan a Knife Tool......tem varias posta ai o q você quer faezr q te ajudo..
EpFiRe
vou tentar usar essa ferramenta "knife", mas ela obviamente deve cortar o quadrado, ele vai ficar reto não é? nas partes em q eu cortei, ai tem como eu edita-lo e arredondar algumas partes dele????

=========>> EpFiRe <<=========
slipknot
cara achu q não porque você vai tranformar o quadrado num bitmap.....

de vez você passar o knife cortando de fora a fora o quadrado.....da sohum corte na borda...

abraços..
EpFiRe
vou testar!! depois eu digo os resultados!!!

ei slipknot veja uma parada q eu fiz no fire!! diga o q você ahou na moral!!!
Click aki!!

diga ai o q você achou e de sugestões ai!! hehe

vlw!!

=========>> EpFiRe <<========
slipknot
hehehe...já disse pelo icq....mas vou dizer aki tb...

tah meio pesado..

poe um glow (brilho) nas bolinhas vermelas...cor vermelha do glow...
coloca um cinza de fundo ai no retangulo branco..

um abraço..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.