bareta
10/02/2005 - 10:35
ai pessoal quanto posso cobrar por uma logomarca?
Lucinari
10/02/2005 - 15:19
primeiro, logomarca não existe, o certo é logotipo
segundo, não faço idéia
bareta
10/02/2005 - 17:14
se alguem ai tiver a fim de ajudar posta ai..... se for pra falar merda naum poste....
rEd nEcK *
10/02/2005 - 17:34
é luciano, se nao quiser ajudar , por favor nao atrapalhe...
e alias, existe logomarca e logotipo...
------------
bareta, voce quem sabe seu preco cara, cobre o quanto voce achar que paga seu servico,se o seu cliente for rico cobre mais caro um pouco, se o cliente for mais humilde cobre menos um pouco...
meu irmao vendeu um logo por 300 reais... para ele compensou, agora talvez para voce nao compense, por isso eu digo que voce tem que cobrar o que paga seu servico !
espero que meu post ajude
falou cara
OSJunior
10/02/2005 - 18:34
Vc deve cobrar dependendo de como ela estiver.
Se for bem-feita, trabalhada e analisada, vc pode cobrar uns 50~200.
Para alteração de logomarca existente uns 20~80.
Grato.
Lucinari
10/02/2005 - 20:53
não estou causando confusão nem nada, por tanto não estou atrapalhando ok?
agora se quiser falar logomarca pros seus clientes vá em frente, pois se não aceita ser corrigido...
cobre uns 10 reais por cada "logomarca"...
flw
Black Dragon
10/02/2005 - 21:22
| QUOTE (bareta @ Feb 10 2005, 05:14 PM) |
| se for pra falar merda naum poste.... |
Bom, ateh q naum foi tão inuil, eu mesmo olho com uma cara estranha quando alguem confunde uma palavra dessas! Logotipo e Logomarca, eh uma coisinha bem simples q separa as duas coisas, mas dah pra entender, ok!
Vamos considerar não inutil e SEM AGRESSIVIDADES AKI, pois todos sabem q nem vc eh santo todas as vezes, mas nós t amamos (oooooohhhhh)
Tipow, cobra em média uns 20 ou 300! Tudo depende do seu jeito Pikasso d ser!!
coiote
11/02/2005 - 01:27
ae povo beleza?
olha só Bareta..... sempre é bom tb pensar no tempo q vc se dedicou ao trabalho.... em horas, dias,etc......
gente......não quero polemizar a questão de logomarca ou logotipo..... mas preciso colocar aqui uma coisinha.......
Dicionário:
AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Logotipo [Do fr. logotype.]
1. Tipografia. Grupo de letras fundidas em um só tipo, formando sigla ou palavra, usualmente representativas de marca comercial ou de fabricação. [Cf. ligatura (2) e letras enlaçadas.]
2. Por extensão. Marca constituída por grupo de letras, sigla ou palavra, especialmente desenhada para uma instituição, empresa, etc.
3. Propaganda. Logomarca.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Logomarca [De log(o)- + marca]
S. f. Propaganda
1. Marca 1 (22) que reúne graficamente letras do nome da empresa e elementos formais puros, abstratos. [Cf. símbolo-marca.]
2. Qualquer representação gráfica padronizada e distintiva utilizada como marca 1 (22); representação visual de uma marca 1 (22).
[Sin. ger.: logotipo. Cf. assinatura (10).]
ou seja........ a palavra existe sim.!!
um detalhe pessoal...... tenho uma relação direta com o pessoal da publicidade e arquitetura (minha namorada faz arquitetura).. e as duas palavras são usadas sempre.. vou ate me informar com eles como eles costumam "ver" os dois termos.
abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.