Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Export Wizard
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
slipknot
Ae galera após muitos pedidos ( achu que foram uns 2 hehehehe) eu decidi criar esse tutorial de EXPORT WIZARD para ajudá-los a usar esta ferramenta....

o tutorial tem 5 passos e é bem simples de se entender, não olhei se escrevi algo errado, mas qualquer dúvida ou sugestão é só me dizer!!!

abraços....

TUTORIAL
Thuran
tá bem legal teu tut! ...daqui a pouco vai ter até video aula rgolando aki no forum (se depender de mim e rolar tempo quem sabe...)
slipknot
pow thuran vlw pelo apoio....foi meio foda fazer ele...deu um pouco de trabalho..mas espero q o pessoal consiga entender um pouco mais do EXPORT WIZARD...

abraços..
adonai
awe e os tutoriais n vai mais fazer nenhum não ????
aquele ate q ta legalzinho...
manda ums avançados ai
slipknot
vou estar vendo algum tuto ...dependendo do q o pessoal tem duvida....não precisa ser osh eu pra fazer tutos façam vocês tb....

você adonais pode ateh fazer um tuto explicando como fez o efeito de luz do funda de seu avatar...hehehe

abraços..
poirot
ai cara, bom tutorial do export, se puder coloca aluns tutoriais ai, eu ainda uso o fire 4 acredita, tava pensando em instalar o MX só não sei se vou saber mexer como mexo no 4
slipknot
cara pega o MX...se seu pc for bom pega o 2004ç....cara é meio revolução...mas é muito melhor...emlhor mesmo mesmo mesmo!!!

falou..
AOSHI
ótimo tutorial amigo slipknot!!! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.