Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nova Versão Do Forum!
Fórum Script Brasil > Script Brasil > Novidades e Anúncios Script Brasil
scriptbrasil
Pessoal,

Tive uns problemas para converter a versão.
Na verdade eu tava tentando deixar o fórum unificado para ambas as linguagens, inglês e português. Isso por que, dentro de algumas semanas, vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.

Mas não tive sucesso, ainda, e por isso, reabri nosso fórum com nova versão, por enquanto, exclusivo em português.

Um grande abraço,

Binho
thb_matrix
Binho, muito bom, achei muito legal...
Só é um pouquinho dificil de se acostuma...
Cara não fico muito bom no Mozilla com 1024x768...
Aquele espaço pros smiles ta muito grande, e pro post pequeno hehehe.
Mas fora isso ta muito bom, gostei dos ícones e tal ali smile.gif
Muito bom!
biggrin.gif
§tRuTe®
fico muito bom mesmo vei....só achei uma coisa estranha, o logo la do TOPO ta diferente do resto do topo do site.....a fig não esta se encaixanu direito....mas o resto esta ótimo!!!

falow!!!!1
Gladisson
Versão INTERNACIONAL!!! Upa como eu falei em um dos meus primeiros tópicos a SB ainda vai longe, e reafirmo, vai muito mais longe ainda.
Micheletti
hj quase ñ concigo entrar,,...tava dando erro aqui e olha que uso IE6.0.
PODIA V AS MSG. + Ñ PODIA POSTAR NADA...parece até que tava de castigo...rs*
rbordini
Muito bom! biggrin.gif

Sds,
diraol
curti D+....
fico muito massa mesmo!!!>....
ae, porque você não ve com a galera aqui do forum pra fazer a "tradução" pro ingles?????????......... é mais facil e rapido....hehehehe...........
§tRuTe®
ae....só achei mais uma coisa estranha nessa versao 1.2........quando eu clico em "VER NOVOS POSTS" ele só ordena por postagem da primera vez em q eu clico nele, na segunda vez, ficam todos nas mesma posicoes, só mudam o icone de msg novo e velha.....
thb_matrix
Meu avatar, para mim, diferentemente dos demais, aparece em tamanho miniatura...
Até ficou bonitinho, mas resolvi avisar mesmo assim...
jissa
THB.. ficou melhor.. devem ter mudado a resolucao...
Thuran
QUOTE(scriptbrasil @ Sep 17 2003, 11:12 AM)
...
vou lançar a versão internacional da Script Brasil (em inglês) e estava vendo uma forma de unificar os fórums.
...

fico muito legal essa nova versão! ...eu q tava longe gmuito tempo até estranhei um pouco + já me acostumei! biggrin.gif

...ScriptBrasil conquintando o MUNDO! cool.gif
Lucinari
tá esquisito aqui... huh.gif
Lucinari
o fórum só fica feio aqui quando eu dou o login... que que eu faço?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.