Diegoldb
28/01/2005 - 14:03
Preciso urgente de ajuda com o ArcServer para Windows NT4.0 ele da o seguinte erro durante a execução do Backup:
[CAT] Failed to insert detail records. (EC=7)
Galera urgente
Conto com a Abilidade de todos vc6
Obrigado
DIEGO
Diegoldb
09/02/2005 - 12:58
| QUOTE (Diegoldb @ Jan 28 2005, 02:03 PM) |
Preciso urgente de ajuda com o ArcServer para Windows NT4.0 ele da o seguinte erro durante a execução do Backup:
[CAT] Failed to insert detail records. (EC=7)
Galera urgente
Conto com a Abilidade de todos vc6
Obrigado
DIEGO |
ninguem consegue me ajudar com arc server..........??????????
Onde posso encontrar a resposta então
KingOfGod
10/02/2005 - 09:19
Faça como eu quando esta comunidade não me consegue auxiliar (o que é raro), pesquiso nos motores de busca, como o Google o altavista...
diraol
10/02/2005 - 13:28
¬¬' a pesquisa deveria ser feita antes de se postarem as dúvidas no fórum, é o melhor meio de você realmente aprender as coisas.
Desculpe-me xará, mas eu não conheço arc server.
Diegoldb
21/02/2005 - 11:46
Desculpe eu ja que perguntei de uma coisa tão dificil para vc6
diraol
21/02/2005 - 14:47
Diego, gostaria que você levasse em consideração que:
- nós que ajudamos aqui no fórum da ScriptBrasil fazemos isso sem ganhar NADA, por desejo de ajudar as outras pessoas.
- Temos, além do fórum, nossas vidas pessoais. Alguns trabalham, alguns estudam, alguns trabalham e estudam. Todos temos nossas vidas fora da internet também (ou pelo menos todos deveriam ter), nossa dedicação ao fórum não é exclusiva. Muitos participam, inclusive, de outros fóruns.
- Nem todos tem que trabalhar com o que você trabalha. O seu conceito de dificuldade pode estar meio falho. Eu acho que isso não deve ser algo DIFICIL. Apenas é algo com o qual eu NUNCA trabalhei, nem estudei sobre. Afinal, com 19 anos é IMPOSSÍVEL ter um conhecimento vasto e abrangente sobre TUDO na informática.
Gostaria de pedir a você, que se demonstra uma pessoa super capacitada, e que trabalha / estuda com coisas muito difíceis e complexas, que comece a frequentar mais o fórum, ajudando a responder a todas as perguntas, já que temos muitas perguntas difíceis, das quais apenas você saberia respondê-las.
- Paulo -
24/02/2006 - 09:18
Arregaça ele. É isto aí. Parabens pela resposta.