Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Micro Reinicia Sozinho
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
ejurb
E ai galera blza?

quero ver quem pode me ajudar.
é o seguinte:

Tenho um Duron 750mhz, uma placa mae Pcchips m810, dois drives de cdrom
um leitor e outro gravador.
Instalei nele um Windows 2000 professional com iis, todo o pacote da macromedia,
mais office e minha internet a cabo....
so que tipo ligo o computador e deixo com a internet ligado fazendo download so que quando começo a usar os meus programas ele reinicia sozinho sem dar mensagem nenhuma.
Ja utilizei um anti-virus atualizado pra verificar se tem algum virus mas nao achou nada.
E reinstalei o windows tudo de novo, com os programas e voltou a reiniciar de novo...
Quem pode me dizer o que pode ser isto?:
Por favor pq esse negocio ta mantando de raiva mad.gif
Valew galera.
D31v1d1
existe um topico aqui no forum que fala sobre isso e tem varias dicas para o win smile.gif
de uma olhada e que win vc usa?
ai vai o topico que falei tomara que ajude
Dicas
Zolhos
não seria problema de esquentar mto?

teu cooler tá funfando bem?
diraol
realmente, isso está aparentando problema de temperatura muito alta........

se não for isso deve ser problema com a memória RAM, mas acho mais provável q seja temperatura mesmo..............
ejurb
kra valew ta parecendo temperatura mesmo, abri o gabinete, e liguei ele e como a fonte fica em cima do cooler to achando que o cooler do processador nao ta conseguindo tirar o ar quente de cima do processador, inclusive a fonte tambem gera um calor, nao eh, como ela esta em cima do cooler do processador acho que deve ser isso por isso desmontei ela e tirei pra fora do gabinete e o pc ficou muito tempo sem reiniciar, mas vou continuar testando...

se tiverem outra ideia me falem , por favor, valew...
diraol
olha cara, a fonte esquentar o processador eu acho meio "dificil" (quase impossível).... o que deve ter acontecido é que você abriu o computador e ainda tirou a fonte, aumentou a refrigeração interna. Por isso que não travou.....
duas soluções....
1 (A Gambiarra) - Deixe o PC aberto e coloque um ventilado ligado de frente pro processador...hehehehe
2 ("Normal") - Compre um "cooler" (ventoinha -> FAN) para gabinete, se possível dois ainda. Coloque um na parte de trás para retirar o ar quente do gabinete e outra na parte frontar para puxar o ar frio pra dentro do pc. E Claro, arrume os cabos e fios para que facilite a ventilação interna, gabinete bem arrumado é gabinete pouco esquentado! tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.